Who Are You: School 2015 (후아유: 학교 2015)

758

Who Are You: School 2015, foi um dos dramas que escolhi aleatoriamente no DramaFever para assistir, comecei a vê-lo sem pesquisar nada sobre e confesso que foi uma surpresa e tanto; por ser um drama de colegial, imaginei que seria algo mais clichê como os outros que já tinha visto, mas esse realmente mostrou que é diferente e se tornou um dos queridinhos da minha lista; um drama que te prende do começo ao fim, apesar do final não ser um dos melhores.

No drama conhecemos Lee Eun Bi, uma garota que vive no orfanato em Tongyeong que se chama Casa do Amor, vivendo uma adolescência difícil; na escola Lee Eun Bi sofre bullying do grupo liderado por Kang So-young, Eun Bi nunca conta para ninguém o que está acontecendo, apesar de sofrer um bullying terrível; Eun Bi se dedica em seus trabalhos de meio período e em cuidar das crianças do orfanato que ela tem um carinho enorme.

Apesar de sofrer bullying, Eun Bi leva sua vida normal, sempre sorrindo e fingindo que está tudo bem; uma das coisas que te chama a atenção no começo são os presentes que Eun Bi recebe de uma moça que não sabemos quem é. O que Eun Bi não sabe, é que ela tem uma irmã gêmea que mora em Seul, que foram separadas no nascimento, apenas Go Eun Byul tem informações sobre sua irmã.

Apesar de serem gêmeas idênticas, as duas tem uma personalidade totalmente diferente, Lee Eun Bi é calma e amável, já Go Eun Byul é explosiva e brava. Quando a escola de Eun Byul resolve fazer uma visita na cidade de Tongyeong, Eun Byul só pensa em procurar a irmã, mas descobrimos que Eun Byul tem problemas também, ficando estranha na viagem e com isso causando seu sumiço.

Enquanto isso Eun Bi, não aguentando mais o bullying das garotas da escola e após ser expulsa por algo que ela não fez, Eun Bi resolve cometer suicídio, mas Eun Bi é salva por alguém, perdendo completamente a memória, Eun Bi é confundida com Eun Byul fazendo com que a mãe de Eun Byul a leve para casa achando ser sua filha.

Vivendo sem sua memória agora, Lee Eun Bi se torna Go Eun Byul e uma nova vida lhe espera, com amigas e amigos, uma escola aonde ela é popular e bem recebida, mas também ela recebe os problemas da irmã que ela terá que resolver e descobrir o que atormentava tanto o passado da mesma.

Go Eun Byul tem uma mãe adorável, duas melhores amigas, Cha Song Joo e Lee Shi Jin, que não se desgrudam; temos também Han Yi Ahn um nadador ótimo e o melhor amigo dês da infância de Go Eun Byul, apesar de eles sempre brigarem, Yi Ahn não desisti dela e mostra que não tem apenas um sentimento de amizade por ela e isso cresce após ver um novo lado de Eun Byul, que na verdade é Lee Eun Bi.

E temos nosso querido Gong Tae Kwang, ele se mostra um personagem com uma vida complicada e apesar de aparentar ser um garoto mimado, nós descobrimos o porque disso tudo com o tempo e Gong Tae Kwang se torna o queridinho de todos. Tae Kwang nunca foi próximo de Go Eun Byul, mas após a troca das gêmeas Tae Kwang se torna próximo de Eun Byul, que na verdade é Eun Bi, ele é o primeiro a descobrir a verdade sobre as gêmeas, se tornando assim a única pessoa que Eun Bi podia ser ela mesma, sem mentir sua identidade; mantendo esse segredo com ela Tae Kwang começa a se apaixonar por Eun Bi; os dois se tornam aquele famoso “Shipper errado” nos dramas, nós acabamos nos apegando demais aos dois que não acreditamos que eles não fiquem juntos no final, eu confesso que sofri demais.

Esse drama realmente foi incrível, as cenas de bullying são fortes, mas apenas mostrando a realidade de quem vive isso, a história e o mistério do drama são muito bem desenvolvidas, os personagens realmente te cativam; apesar de ser um ótimo Dorama, o final é de decepcionar qualquer um, final sem pé nem cabeça, fazendo com que nos decepcione demais, mas não faz com que estrague o resto do drama, eu tiraria o último episódio e ficaria tudo perfeito.

  • Temporadas: 1;
  • Episódios: 16;
  • Assista em: DramaFever;
  • Gênero: Mistério;
  • Idioma: Coreano;
  • Elenco: Kim So-hyun, Yook Sungjae, Nam Joo-hyuk, Lee Pil-mo, Lee David, Kim Hee-jung, Lee Cho-hee, Jo Soo-hyang, Park Doo-sik, Yooyoung, Jang In-sub, Kim Bo-ra, Jeon Mi-seon, Jeon No-min, Lee Dae-yeon, Yang Hee-gyung;

 

  • SINOPSE:

Lee Eun Bi cresceu em um orfanato e lida com o assédio moral implacável de um grupo de meninas na escola dela. Go Eun Byul estuda na Segang High School, uma escola de alto nível em Gangnam, mas desaparece sem deixar vestígios durante uma viagem de campo escolar. Como Eun Bi tenta escapar de sua vida miserável e acaba no hospital sem memórias de seu passado, a mãe de Eun Byul pensa que Eun Bi é sua filha perdida e a leva de volta para viver a sua vida como Eun Byul.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios