Van Helsing – 1ª Temporada

523

A história da série Van Helsing é baseada na HQ Helsing da Zenescope Entertainment. Com o mundo tomado pelos vampiros, a raça humana vive na esperança de que apareça uma pessoa com a cura, para poder reverter a situação.

A série tem uma produção baixa, tendo assim efeitos ruins e alguns personagens bem forçados, porém uma história boa e te faz ficar aflita a cada episódio que passa. Uma grande falha da série é a questão dos Vampiros, sim nós temos os Vampiros com aquela elegância que estamos acostumados, mas eles são bem poucos. Porém os Vampiros, pelos menos se dizem Vampiros, eles estão mais para Zumbis, certa parte parecia que eu estava assistindo The Walking Dead do que Van Helsing. Achei isso, uma grande falha na série, afinal eles poderiam ter melhorado esses Vampiros/Zumbis.

A primeira temporada da série foi mais para que conhecêssemos os personagens em si, fazendo com que cada episódio fiquemos mais ansioso pelo próximo. Os episódios tenta explicar o máximo possível dos acontecimentos do passado, para que nós espectadores não fiquemos perdidos.

A série é repleta de drama, ação, sangue e mistério, com algumas atuações bem falhas, outras vieram para nos surpreender. Na série nós temos três vilões,  Julios o líder dos vampiros da rua, ele tem uma personalidade forte e lidera pela intimidação, mas seu ponto fraco é sua mãe. Dimitri o líder de todos os vampiros, o mais antigo entre eles, sua liderança vem por sua força, diferente dos outros ele é mais estratégico, e seus seguidores tem um figurino de dar inveja. Roberta é a mulher de Dimitri, ela assim com ele é um dos vampiros mais antigo, ela sofre com o fato de não poder engravidar, e tenta a todo custo assumir o poder e derrubar Dimitri, sua personalidade é bem forte, e confesso que ela tem umas melhores atuações na série.

Vanessa Helsing é um grande mistério para todos durante a série, nós vamos descobrindo aos poucos sobre sua vida, mas o grande mistério de tudo é sobre seu sobrenome, que ela mal conhece, mas que os vampiros temem muito. Ela tem uma atuação ótima, te deixando feliz por ter uma protagonista tão decidida e habilidosa.

Três personagens que merecem destaques também é o Axel Miller, o fuzileiro naval americano que foi designado a proteger Vanessa enquanto ela não recobrava a consciência, ele teve várias oportunidades para abandoná-la, mas nunca o fez. Sam o mudo que parece bem inocente no começo, mas ele realmente nos surpreende no final. E Mohamad, melhor amigo de Sam, seu objetivo maior é encontrar sua irmã, e para isso ele fará de tudo.

  • Lançamento: 31 de julho de 2016;
  • Temporadas: 1;
  • Episódios: 13;
  • Gênero: Terror, Fantasia, Ação;
  • Elenco: Kelly Overton, Jonathan Scarfe, Christopher Heyerdahl, David Cubitt, Vincent Gale, Rukiya Bernard, Trezzo Mahoro, Tim Guinee, Laura Mennell, Paul Johansson, Aleks Paunovic, Hilary Jardine;

 

  • SINOPSE:

Vanessa que, cinco anos após sua morte, é ressuscitada e descobre que os vampiros tomaram conta do planeta — e que ela é aquela que possui um poder único sobre eles. Assim, Vanessa Van Helsing se torna a última esperança da humanidade para recuperar o mundo destes sanguinários seres.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios