Um Amor à Altura

217

E mais uma vez caímos numa daquelas armadilhas de uma comédia romântica clichê, pelo trailer do filme já podemos prever a maior parte do mesmo. Com uma comédia leve e um romance mega bobo, Um Amor à Altura é um daqueles filmes que faz você rir facilmente e te faz esquecer dos problemas do dia.  O diretor francês Laurent Tirard tirou a ideia para esse filme, de um filme argentino de muito sucesso chamado “Coração de Leão – O Amor Não Tem Tamanho“, tentando embarcar no mesmo sucesso, Laurent teve uma pequena falha ao trazer os meros clichês que estamos acostumados em filmes americanos, com isso fazendo um filme que todos podemos prever o final.

No filme conhecemos a linda e bem sucedida advogada Diane, que vive sozinha e divide o escritório com seu ex-marido, vivendo uma vida rotineira e sempre se preocupando com seus clientes a última coisa que ela queria era se envolver com alguém, mas és que um dia, Diane esquece seu celular em um restaurante após uma discussão com seu ex-marido. Para sua surpresa, um homem chamado Alexandre liga para sua casa, para lhe informar que achou seu celular, depois de muita insistência consegue convencer Diane de encontra-lo para um almoço.

Ao se encontrar com Alexandre, Diane se depara com um homem “anão” (1,36m), sim Alexandre não é tão grande como vocês pensam (piada tosca), surpresa com a altura de Alexandre, Diane se sente um pouco desconfortável no começo, mas logo cai nas graças e charme do querido Alexandre. Um homem muito bem sucedido e muito querido por todos, logo Diane passa a se encontrar com Alexandre, tendo encontros realmente incríveis e outros até meio desconfortáveis.

Diane terá que aprender a lidar com seu preconceito e com o preconceito dos outros, tendo que tomar uma decisão sobre tudo isso. Com um filme repleto de cenas hilárias e fofas, o casal Diane e Alexandre vão te mostrar que o amor está acima de qualquer preconceito e que juntos podem enfrentar qualquer coisa que quiserem.

  • Lançamento: 04 de agosto de 2016;
  • Direção: Laurent Tirard;
  • Gênero: Comédia, Romance;
  • Nacionalidade: França;
  • Elenco: Jean Dujardin, Virginie Efira, Cédric Kahn, César Domboy, François-Dominique Blin, Myriam Tekaïa, Eléa Clair, Eric Berger;

 

  • SINOPSE:

Um dia, a advogada Diane perde seu telefone celular, mas logo recebe a ligação de um desconhecido, Alexandre, que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, Diane tem uma surpresa: o homem tão simpático ao telefone tem apenas 1,36m. Os dois continuam a se encontrar, e logo se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão baixo.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios