Trolls

901

Um filme repleto de alegria e músicas pop que vão ficar na sua cabeça, o filme te mostrará que podemos sim ser felizes se olharmos bem lá no fundo de nós, mostrando um pouco sobre o amor, amizade e acima de tudo a felicidade, Trolls veio para alegrar o dia das crianças. Mas confesso que esse não é o melhor filme que a Dreamworks lançou, um filme bem bobo, com uma história mais ou menos e um final já esperado, Trolls não é um filme para se aplaudir de pé, o que salva o filme, são as cenas hilárias de alguns Trolls e as músicas muito bem escolhidas por Justin Timberlake, produtor musical do filme.

No filme conhecemos o mundo dos Trolls, pequenos seres coloridos e cabeludos, que passam a vida cantando e se abraçando, todos da pequena vila são felizes todos os dias, Poppy filha do rei e organizadora das melhores festas dos Trolls, não consegue ver tristeza em ninguém e sempre tem esperança.

Enquanto todos se divertem, o pessimista e estressado Tronco, passa todos os dias de sua vida guardando comida e cuidando de seu esconderijo para se proteger de um inimigo que os Trolls tem há muitos anos, os Berguens, que são sempre infelizes e acreditam que apenas comendo um Troll serão realmente felizes.

Durante uma super festa organizada pela princesa Poppy, a cozinheira dos Berguens consegue encontrar o esconderijo dos Trolls, capturando assim vários dos amigos de Poppy. Agora Poppy vai ter que bolar um plano para resgatar seus amigos e vai precisar da ajuda de Tronco, o Troll que sempre se precaveu contra os Berguens. Entrando em uma grande aventura Poppy e Tronco, terão que suportar a felicidade e tristeza, mostrar que o amor é mais forte que tudo e que a felicidade está em todos, basta acreditar.

  • Lançamento: 27 de outubro de 2016;
  • Direção: Mike Mitchell, Walt Dohrn;
  • Gênero: Animação, Aventura, Fantasia, Comédia Musical;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Gwen Stefani, Kunal Nayyar, Russell Brand, James Corden, Zooey Deschanel, John Cleese;

 

  • SINOPSE:

Tronco parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy, líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios