Tinha Que Ser Ele?

338

Tinha que ser ele?” é aquele filme de comédia que te faz rir das pequenas coisas, com uma história bacana e com atores hilários, o filme nos traz uma família certinha que vai ter que lidar com o namorado da filha mais velha. Cheio de palavrões e cenas estranhas, “Tinha que ser ele?” veio trazer a diversão e as gargalhadas de volta para sua casa. Último filme que ri demais como ri nesse, foi em “Vizinhos”, os dois estão no mesmo nível de comédia, então se gostou de “Vizinhos” vai adorar ver esse filme!

Logo no começo conhecemos a família Fleming, uma família normal e bem certinha, Ned Fleming, o pai, é muito apegado a filha mais velha e agora que ela está na faculdade mal dá para se ver. Decididos a visitar a filha e passar o natal com ela na cidade aonde ela está morando, o pai de Stephanie terá uma baita de uma surpresa.

O que Ned não sabia é que a filha Stephanie, está morando com o namorado Laird Mayhew, o jovem bilionário que ganha a vida criando jogos de vídeo game, assustado com a escolha da filha, logo vemos que não será nada fácil para Laird conquistar o sogrão.

Apesar do jeito exagerado de Laird e com seu excesso de palavrões, descobrimos que ele é um cara legal, humilde e muito apaixonado pela Stephanie. A mãe, Barb Fleming, e o irmão, Scotty Fleming, de Stephanie, são peças importantes para o filme, pois vemos uma grande mudança neles durante a convivência com Laird, o que torna o filme mais divertido.

No filme conhecemos Gustav também, mordomo, amigo, conselheiro e treinador de Laird, Gustav é uma das peças fundamentais no filme, pois ele sempre está ao lado de Laird o ajudando com suas maluquices e o aconselhando sobre tudo que é melhor para sua amada e a família dela, os encontros inusitados de Gustav e Laird para treinar seu modo defessa são hilários.

Um filme divertido e com atuações hilárias, “Tinha que ser ele?” é um filme para se ver com a família toda e cair na risada. Se você está afim de rir e sair do tédio, precisa ver esse filme!

  • Lançamento: 16 de março de 2017;
  • Direção: John Hamburg;
  • Gênero: Comédia;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: James Franco, Bryan Cranston, Megan Mullally, Zoey Deutch, Keegan-Michael Key, Griffin Gluck, Adam Devine;

 

  • SINOPSE:

Durante as férias, Ned e sua família, visitam a filha na Universidade de Stanford, onde ele encontra seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado namorado de sua filha, um milionário do Vale do Silício, Laird. O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para sua filha. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele se encontra cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, e descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios