Thumping Spike (두근두근스파이크)

454

Eu estava fuçando no DramaFever procurando um dorama para distrair a cabeça e eu tenho vários na minha lista para assistir, porém não queria nenhum deles, eu queria algo rápido, mas bem divertido e apaixonante. És que me surge um, Thumping Spike, eu nunca vi um dorama dedicado a esportes, então achei que iria ser mega chato, mas dei uma chance. Os episódios são curtos e tão rápidos de assistir que quando me deparei com o fim não acreditei, o drama é tão lindo e divertido que me apaixonei por cada segundo dele, os personagens são tão fofos e hilários. Logo que acabei o drama, descobri que fizeram o Thumping Spike 2, com personagens principais diferentes, mas com o mesmo enredo envolvendo o vôlei, ainda não assisti, então não posso dizer se o dois vale a pena ver, eu sei que o primeiro é bem legal e divertido.

No drama conhecemos Kang Se Ra uma jogadora de vôlei que está passando por algumas dificuldades referente a sua condição física, mantendo esse segredo de seu empresário, pois o seu problema físico pode arruinar sua carreira de jogadora. Com muito problemas acontecendo ao mesmo tempo e com fãs sempre atrás dela, ela acaba perdendo a cabeça e agredi o jovem Baek Woo Jin. Para isso não virar uma notícia ruim eles decidem fazer um acordo, Kang Se Ra terá que treinar o time de vôlei da escola aonde esse jovem estuda, a equipe se encontra em último lugar da competição.

Se Ra não via a hora de acabar sua “pena” naquela escola de perdedores, mas logo conhecemos uma Se Ra não tão mimada; Se Ra começa a mostrar interesse no time, começa a achar o potencial de cada um e passa a treiná-los para valer. Fazendo uma nova escalação e dividindo cada um em sua respectiva tarefa, Se Ra começa a levar a sério tudo, principalmente a parte dela ser uma treinadora, por conta de sua condição física não melhorar ela não vê motivos para voltar a jogar, então decidi focar em treinar os meninos e ajudar eles a ganhar o campeonato de vôlei.

Ao longo do drama vamos conhecendo cada garoto do time e mesmo que sejam garotos estranhos, nós acabamos pegando um amor por cada um e passa a se divertir toda vez que estão juntos. Com vários obstáculos pela frente, eles vão aprender que unidos podem fazer qualquer coisa, até mesmo ganhar o campeonato.

Um dos personagens principais também é o jovem Hwang Jae Woong, que é o melhor jogador do time, além de ser o mais velho, ele teve que se afastar da escola e começar a trabalhar para poder ajudar seus pais com a irmã que se encontra doente no hospital. E agora aos 20 anos decidi voltar e terminar a escola, logo volta a jogar no time e começa a mostrar seu talento novamente com seu jeito meigo e difícil de ser, logo vemos uma ligação bem forte entre Jae Woong e Se Ra.

Ao longo do drama vemos um triângulo amoroso acontecer entre, Se Ra, Jae Woong e Woo Jin, apesar de serem bem diferentes, nós enxergamos um amor diferente vindo de cada um. O que torna esse triângulo amoroso legal é que vemos dois tipos de amor, o amor de fã e o amor verdadeiro, tornando assim uma história de amor bem interessante.

Com uma história divertida e empolgante, Thumping Spike é aquele drama que acaba tão rápido que você não sabe o que fazer depois. Se ainda não viu corre para ver, você vai amar cada segundo junto desse time de vôlei.

  • Temporadas: 1 de 2;
  • Episódios: 20;
  • Assista em: DramaFever;
  • Gênero: Short Series, Comédia, Comédia Romântica, Esporte;
  • Idioma: Coreano;
  • Elenco: Song Jae Rim, Hwang Seung Eon, Lee Tae Hwan, Kim Byung Choon;

 

  • SINOPSE:

Apesar de sempre ficar em último lugar, o time de vôlei do Colégio Daehan deseja chegar ao pódio. Após um mal-entendido com o capitão deste time, Se Ra, a deusa do vôlei, acaba tendo que treinar esta equipe cambaleante a fim de evitar um processo. Mas as coisas acabam não indo muito bem, pois Jae Woong, o melhor jogador do Daehan, e Se Ra vivem implicando um com o outro. Será que essa equipe vai conseguir melhorar seu desempenho?

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios