The Seven Deadly Sins (七つの大罪) – 1ª Temporada

281

The Seven Deadly Sins é um anime produzido pelo estúdio A-1 Pictures, baseado no mangá de mesmo nome do escritor e ilustrador Nakaba Suzuki; o anime entrou para o catálogo da Netflix em setembro de 2015, contendo apenas a 1ª temporada e 4 OVA’s (Original Video Animation) com o título “Signs of Holy War“; a 2ª Temporada já teve sua estreia no japão, no dia 12/01/2018, confirmando que terá 24 episódios, mas ainda não tem uma data definida para chegar no catálogo da Netflix

Em um reino, aonde humanos e não humanos convivem juntos, uma ordem de cavaleiros sagrados zelam pela paz do reino; entre esses cavaleiros sagrados existiam um grupo de elite, conhecidos como os 7 Pecados Capitais, que acabaram sendo condenados por traição ao tentarem tomar posse do trono.

Após 10 anos desses acontecimentos, conhecemos a jovem Elizabeth, que está determinada a achar os 7 Pecados Capitais para ajudá-la com problemas que o reino vem enfrentando com os cavaleiros sagrados; indo parar numa taverna no meio do nada, a jovem conhece Meliodas e seu porquinho Hawk.

Com esse encontro de Elizabeth e Meliodas, o mundo dos dois vira de cabeça para baixo, logo eles se unem e vão atrás dos 7 Pecados. Os segredos logo vão se mostrando, descobrimos que Elizabeth é a terceira princesa e que Meliodas é um dos pecados capitais; mesmo que com os boatos dos cavaleiros estarem mortos, Elizabeth não desisti em nenhum momento.

Ao longo da primeira temporada, somos apresentados aos outros pecados (não todos), sempre contando um pouco de seu passado, seus poderes e de sua personalidade; além de Meliodas, que é o pecado da Ira do Dragão, conhecemos: Ban pecado da Ganância da Raposa, Diane pecado da Inveja da Serpente, King pecado da Preguiça do Urso e Gowther pecado da Luxúria do Bode.

O anime se passa em uma época da Idade Média Europeia, tem uma trilha sonora maravilhosa deixando as lutas e batalhas ainda mais emocionantes; a história vai se passando tão naturalmente que você nem sente que está chegando ao fim, apesar de não ter um fim na 1ª temporada, deixando em aberto alguns casos e dúvidas, o final é de tirar o fôlego e te faz ficar emocionado com cada momento.

 

Os 4 OVA’sSigns of Holy War, são super divertidos e vão te fazer rir bastante, além de focar no romance entre Elizabeth e MeliodasThe Seven Deadly Sins vale muito a pena ser assistido e agora só resta esperarmos que a Netflix libere a 2ª Temporada logo!
  • Direção: Tensai Okamura;
  • Episódios: 24;
  • Ano: 2014;
  • Gênero: Fantasia, Ação;

 

  • SINOPSE:

Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia, mas se separaram, porque foram acusados de tentar derrubar o Reino de Liones. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios