The Flash – 2ª Temporada

194

Com uma primeira temporada espetacular, nós esperávamos que a segunda temporada fosse além do que imaginávamos, mas não foi bem assim… A segunda temporada foi um tanto cansativa, melancólica demais e bem devagar, claro que mantendo o ar engraçado as vezes e com bastante ação, acho que séries são assim, começam vibrantes e ótimas e depois vem algo mais calmo e logo começa a voltar e a ficar ótima de se ver, deixando assim todos orgulhosos.

Após o final excelente da primeira temporada, a segunda temporada de Flash começa depois que ele salvou a cidade inteira, tornando-se assim o super-herói de todos, com a cidade ciente de sua existência e querendo agradecer por tudo que ele tem feito, Flash não aceita que isso tenha acontecido e se sente culpado pela morte de Nuclear, guardando mágoas para si e não querendo mais ser o Flash, só resta seus amigos o ajudarem com tudo.

Com a chegada de Jay Garrick nós descobrimos que vários portais foram abertos na terra, dando passagem para Terra 2, após Jay explicar que na terra dele o mundo é praticamente igual ao de Barry, Barry logo descobre que os vilões da Terra 2 são bem mais desenvolvidos e o pior deles é Zoom.

Zoom é bem mais rápido e muito mais forte, e ele quer a todo custo roubar os poderes de Flash para que ele possa ficar ainda mais rápido, Zoom tem domínio sobre todos os vilões da Terra 2, fazendo com que todos vão atrás de Flash. Com várias batalhas para vir, Barry terá que se fortalecer ainda mais e ficar ainda mais rápido que Zoom, para isso ele terá ajuda de seus amigos Cisco, Caitlin, JoeIris e o mais novo amigo deles Harrison Wells da Terra 2.

Os personagens tem um grande desenvolvimento na segunda temporada, principalmente Cisco com seus novos poderes, Barry cresce muito nessa temporada, apesar de às vezes ter umas recaídas por conta de se sentir culpado por tudo, ele vive um amor lindo com Patty Spivot, que aposto que todos ficaram tristes, assim como eu, quando eles decidiram terminar.

Apesar dos seus altos e baixos a segunda temporada de The Flash foi maravilhosa, e tivemos bastante referências dos quadrinhos, deixando assim qualquer fã mais que orgulhoso e claro que Grant Gustin continua arrasando como Flash. O final da segunda temporada foi chocante e eu ainda não tô acreditando no que Barry fez e só posso dizer que estou ansiosa para começar a terceira temporada.

  • Lançamento: 07 de outubro de 2015;
  • Temporadas: 2 de 3;
  • Episódios: 23;
  • Gênero: Fantasia, Ação;
  • Elenco: Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin, Teddy Sears, Shantel VanSanten, Keiynan Lonsdale, Victor Garber;

 

  • SINOPSE:

Tendo início momentos após a abertura da singularidade em Central City, Barry ainda está sofrendo para se perdoar pela morte de seus amigos. Preocupado em colocar seus amigos em perigo, Barry se afasta de todos e decide proteger a cidade sozinho. No entanto, a chegada de um meta humano e seu ataque à cidade leva Iris a dizer a Barry que o herói precisa deixar que seus amigos o ajudem a defender os cidadãos de Central City.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios