The Flash – 1ª Temporada

500

E quem não ama o Flash dês dos quadrinhos da DC e dos desenhos que víamos na TV!? E quando surgiu a série todos os fãs ficaram enlouquecidos. The Flash veio para aquecer os corações dos fãs, fazer todos nós rirmos de suas brincadeiras nerds e às vezes até sem sentido, mas também chorar quando tudo parecia dar errado para ele ou quando algo terrível acontecia com todos e gritar/vibrar de emoção quando Flash ganhava uma batalha.

Após testemunhar o assassinato de sua mãe quando criança e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West, ninguém acredita em sua descrição do acontecimento, e ao longo dos anos Barry continua investigando sobre o assunto para livrar seu pai da cadeia.

Quatorze anos depois da morte de sua mãe, Barry Allen agora é um cientista forense do Departamento de Polícia de Central City, sempre chegando atrasado nos lugares, Barry pega os casos sem explicação nenhuma e consegue resolver todos.

Após um acelerador de partículas ser ativado e dar errado, ele lança uma nuvem de radiação sobre a cidade durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio quando está em seu laboratório e coberto por produtos químicos, além de ser coberto pela nuvem de radiação.

Após nove meses em coma, Barry acorda se sentido totalmente estranho, mas logo descobre que ganhou uma habilidade de se mover mais rápido que qualquer um. Com a ajuda do Dr. Harrison Wells (criador e responsável pela falha do acelerador de partículas), Cisco RamonCaitlin Snow, Barry começa a treinar suas habilidades para se tornar cada vez melhor, e logo descobre que ele não foi o único a ganhar habilidades especiais, com vários meta-humanos pela cidade, Barry com a ajuda de seus amigos dos laboratórios S.T.A.R., ele se torna o Flash e jura usar seus poderes apenas para combater o mal de Central City.

Com muitas cenas de ação, muita pergunta sem resposta, The Flash vai nos revelar mistérios do passado de Barry e descobrir que os poderes dele não foram um acidente. Com vários crossover entre Arrow e Flash, vemos um crescimento na série incrível, um roteiro maravilhoso e sem contar do nosso querido Grant Gustin na pele de Barry Allen. Gustin foi a escolha certa para o papel, seu jeito nerd e atrapalhado certamente o torna carismático, deixando qualquer fã orgulhoso.

  • Lançamento: 07 de outubro de 2014;
  • Temporadas: 1 de 3;
  • Episódios: 23;
  • Gênero: Fantasia, Ação;
  • Elenco: Grant Gustin, Candice Patton, Rick Cosnett, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin;

 

  • SINOPSE:

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios