The 100 – 3ª Temporada

428

The 100 é uma das séries que vem me conquistando cada vez mais em cada temporada, apesar da terceira temporada ter sido um pouco parada e até meio cansativa, do meio para  final a série voltou a melhorar. Com vários acontecimentos que acabaram com meu coração e outros que eu nem se quer esperava, com um crescimento notável em seus personagens, a terceira temporada de The 100 veio para detonar nosso coração de fã.

Após um final de dar nos nervos na segunda temporada, a terceira temporada vem com um começo mais parado que o normal, com várias perguntas sem repostas, só nos resta acompanhar a série para saber o que vai acontecer. Após Clarke explodir Mount Weather ela decidi ir embora, pois não aguenta ver o sofrimento de seu povo, apesar de sentir muito pelo que fez, ela sabe que fez o necessário.

Após três meses sem notícias de Clarke, seus amigos descobrem que a mesma está sendo caçada pelos terrestres, Clarke agora é conhecida como Wanheda, comandante da morte, por ser tão forte e destemida todos os reinos decidem caça-la. Para conseguir sua honra de volta o príncipe do reino de gelo, consegue capturar Clarke e a leva para Lexa.

Enquanto isso, Jaha retorna para Arkadia em um nova missão, sendo controlado por uma inteligência artificial que o faz acreditar na cidade da luz, a mesma faz sua cabeça de que ele tem que recrutar o máximo de pessoas possíveis para poder colocar seu plano em prática.

Nessa temporada temos duas mortes que realmente mexeram demais comigo e acho que com todos que assistem a série. A Lexa, sua morte foi um ponto muito importante na série, afinal depois que ela morre Clarke tem que lidar com a perda de sua amada e ir atrás de outra herdeira, a partir da morte de Lexa que a série começa a fluir. E a segunda morte, é do Lincoln, sim nosso querido terrestre amigo é morto, a morte dele foi uma das partes mais ruins para mim, ver o sofrimento de Octavia foi terrível, mas após a morte de Lincoln também vemos um grande crescimento em Octavia, como ela lidou com seus sentimentos e mostrou como ser forte, foi um dos ápices da série. Temos outras mortes, mas essas duas foram as que realmente fizeram a série tomar um rumo diferente.

Notamos um grande crescimento na série, quando começamos a descobrir o que realmente aconteceu na terra há 97 anos atrás, descobrimos tudo e vemos que a crença do povo de Lexa tem uma grande conexão com o que Jaha está tentando fazer com todos em Arkadia. A partir daí os dois mundos se juntam e tudo começa a fazer sentido, e assim nossa heroína Clarke e seus amigos estão de volta para salvar o dia.

Se quiser saber um pouco mais das temporadas anteriores só clicar nos links a seguir: Primeira Temporada: AQUI; Segunda Temporada: AQUI. Se ficou curioso em ver, corre que ainda dá tempo de ficar por dentro de tudo da série The 100, lembrando que na Netflix tem as 3 temporadas disponíveis e a quarta temporada está sendo exibida pela Warner Channel aqui no Brasil.

  • Lançamento: 21 de janeiro de 2016;
  • Temporadas: 3 de 4;
  • Episódios: 16;
  • Gênero: Aventura, Drama, Ficção Científica;
  • Elenco: Eliza Taylor, Paige Turco, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Christopher Larkin, Devon Bostick, Isaiah Washington, Henry Ian Cusick, Lindsey Morgan, Ricky Whittle, Richard Harmon, Erica Cerra, Michael Beach, Adina Porter, Alycia Debnam-Carey;

 

  • SINOPSE:

Três meses se passaram desde a tragédia em Mount Weather e nossos heróis descobriram que foi estipulada uma recompensa pela cabeça de Clarke. Sem o consentimento de Clarke, uma equipe liderada por Bellamy e Kane se aventura por territórios grounders para salvá-la. Enquanto isso, Murphy encontra seu caminho para a mansão e se depara com um Jaha muito diferente em uma missão muito diferente.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios