The 100 – 1ª Temporada

419

“Resistam e encontraram a força.
Combatam e encontrarão a morte.”

Se você acha que The 100 é uma série de adolescentes cheios de clichês, podem parando por aí; uma coisa que The 100 não é, é uma série boba de adolescentes.

Na série The 100, estamos em uma época em que a Terra sofreu com uma guerra radioativa, tornando-se assim inabitável, pelo menos é o que as pessoas da Arca achavam; assim, líderes de diferentes países mandaram seus sobreviventes para viver no espaço na estação chamada Arca. Após 97 anos o pessoal que comanda a Arca acredita que a Terra já seja habitável novamente, com isso eles mandam 100 jovens, que estavam presos por cometer algum crime na Arca, para Terra; lembrando que eles não tinham certeza de nada sobre a Terra, ou seja, os jovens foram mandados para morrer.

Assim que os 100 são enviados para Terra, três adolescentes morrem por conta de uma brincadeira idiota; quando finalmente aterrissam, assim que decidem abrir a porta da nave, com medo de morrer, eles dão de cara com uma floresta maravilhosa e ao respirar sentem aquele ar puro que não sentiam há anos; como todo adolescente, eles só pensam em curtir e aproveitar o momento de glória, porém eles perderam total contato com a Arca e eles tem uma missão para cumprir, que é encontrar o antigo posto aonde à suprimentos e provavelmente um rádio para se comunicar.

E a única pessoa que está realmente preocupada com a missão de encontrar suprimentos é Clarke, sua mãe é a médica chefe da Arca, tentando chamar a atenção de todos, Clarke acaba virando a pessoa desagradável, afinal o resto dos adolescentes só querem curtir a liberdade; com isso, Bellamy a enfrenta mostrando para todos que ele manda no pedaço, tornando-se assim o líder dos adolescentes; Clarke não aceita as ordens de Bellamy, e decide ir por si só procurar o local, alguns dos adolescentes que não aceitam a liderança de Bellamy seguem Clarke para a missão, concentrados em encontrar o local que precisam, ClarkeFinnOctaviaMontyJasper vão encontrar coisas inesperadas na floresta e descobrir que não estão sozinhos.

A série tem um começo um pouco parado, deixando você com dúvidas de que algo bom saia da série, porém tudo começa a ficar ótimo no decorrer dos episódios; The 100 foi uma série que me surpreendeu, não esperava gostar tanto assim da série, repleta de ação, violência, sangue, suspense, e uma pitada de humor, The 100 se tornou uma das minhas séries preferidas; os personagens são bem desenvolvidos, o elenco é ótimo, o roteiro é maravilhoso, você acaba ficando satisfeita com tudo e querendo mais.

“O mundo tem tentado me transformar em um monstro desde que consigo me lembrar!”

  • Lançamento: 19 de março de 2014;
  • Temporadas: 1 de 4;
  • Episódios: 13;
  • Gênero: Aventura, Drama, Ficção Científica;
  • Elenco: Eliza Taylor, Paige Turco, Thomas McDonell, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Eli Goree, Christopher Larkin, Devon Bostick, Isaiah Washington, Henry Ian Cusick;

 

  • SINOPSE:

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios