The 100 – 1ª Temporada

305

“Resistam e encontraram a força.
Combatam e encontrarão a morte.”

Se você acha que The 100 é uma série de adolescentes cheios de clichês, podem parando por aí. Uma coisa que The 100 não é, é uma série boba de adolescentes.

Na série The 100, estamos em uma época em que a Terra sofreu com uma guerra radioativa, tornando-se assim inabitável, pelo menos é o que as pessoas da Arca achavam. Assim, líderes de diferentes países mandaram seus sobreviventes para viver no espaço na estação chamada Arca. Após 97 anos o pessoal que comanda a Arca acredita que a Terra já seja habitável novamente, com isso eles mandam 100 jovens, que estavam presos por cometer algum crime na Arca, para Terra. Lembrando que eles não tinham certeza de nada sobre a Terra, ou seja, os jovens foram mandados para morrer.

Assim que os 100 são enviados para Terra, três adolescentes morrem por conta de uma brincadeira idiota. Quando finalmente aterrissam, assim que decidem abrir a porta da nave, com medo de morrer, eles dão de cara com uma floresta maravilhosa e ao respirar sentem aquele ar puro que não sentiam há anos. Como todo adolescente, eles só pensam em curtir e aproveitar o momento de glória, porém eles perderam total contato com a Arca e eles tem uma missão para cumprir, que é encontrar o antigo posto, aonde à suprimentos e provavelmente um rádio para se comunicar.

É a única pessoa que está realmente preocupada com a missão de encontrar suprimentos é Clarke, sua mãe é a médica chefe da Arca, tentando chamar a atenção de todos, Clarke acaba virando a pessoa desagradável, afinal o resto dos adolescentes só querem curtir a liberdade. Com isso, Bellamy a enfrenta, mostrando para todos que ele manda no pedaço, tornando-se assim o líder dos adolescentes. Clarke não aceita as ordens de Bellamy, e decide ir por si só procurar o local, alguns dos adolescentes que não aceitam a liderança de Bellamy seguem Clarke para a missão. Concentrados em encontrar o local que precisam, ClarkeFinnOctaviaMontyJasper vão encontrar coisas inesperadas na floresta e descobrir que não estão sozinhos.

A série tem um começo um pouco parado, deixando você com dúvidas de que algo bom saia da série, porém tudo começa a ficar ótimo no decorrer dos episódios. The 100 foi uma série que me surpreendeu, não esperava gostar tanto assim da série, repleta de ação, violência, sangue, suspense, é uma pitada de humor, The 100 se tornou uma das minhas séries preferidas. Os personagens são bem desenvolvidos, o elenco é ótimo, o roteiro é maravilhoso, você acaba ficando satisfeita com tudo e querendo mais.

“O mundo tem tentado me transformar em um monstro desde que consigo me lembrar!”

  • Lançamento: 19 de março de 2014;
  • Temporadas: 1 de 4;
  • Episódios: 13;
  • Gênero: Aventura, Drama, Ficção Científica;
  • Elenco: Eliza Taylor, Paige Turco, Thomas McDonell, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Eli Goree, Christopher Larkin, Devon Bostick, Isaiah Washington, Henry Ian Cusick;

 

  • SINOPSE:

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios