Stranger Things – 2ª Temporada

331

Stranger Things é uma série original da Netflix, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer; tendo uma 1ª Temporada incrível, a ansiedade dos fãs para a 2ª Temporada estava demais, com a Netflix investindo demais nas propagandas só poderíamos esperar uma 2ª temporada de tirar o fôlego.

O começo da série é um pouco confuso para quem não viu a 1ª temporada (então, senão lembra de nada da 1ª Temporada, reveja), todos estão agindo normalmente como se nada tivesse acontecido, pelo menos é o que parece no começo, mas logo tudo isso começa a mudar quando Will Byers tem sua visão com o mundo invertido; apesar de ter voltado são e salvo dos acontecimentos da 1ª temporada, Will ainda se sente assustado quando tem essas visões, assim como sua família e amigos que fazem de tudo para protegê-lo.

O primeiro episódio nos traz uma introdução de todos os personagens que já conhecemos e dos novos, os nossos garotos preferidos estão crescendo e com eles o diálogo bem “maduro” cheio de palavrões; com a volta de Will para a escola, vemos que o garoto está sofrendo bullying por ter voltado a vida, todos o chamando de zumbizinho, mas seu irmão mais velho, Jonathan Byers, deixa claro que ser diferente é muito bom.

Dustin e Lucas são os tipos de amigos palhaços, os dois trazem toda a graça para a série, com uma nova paixonite na área, os dois se mostram péssimos em dar cantadas. Mike se mostra um pouco mais sério nessa temporada, sendo o que sente mais falta de Onze, sempre tentando entrar em contato com ela, Mike está sempre bem triste com o sumiço da amiga; vemos um arco bem dramático entre Mike e Will, os dois tem uma ligação diferente dos outros meninos por estarem se sentindo perdidos com tudo, Mike se torna o ponto de desabafo do amigo e isso é o que torna a série ainda mais incrível.

Os novos rostinhos da série só veio para acrescentar ainda mais, com a chegada de Max e Billy, vemos um lado mais problemático entre famílias; Max é uma garota de pulso firme e não se mostra nada fácil, mas logo cai nas graças dos meninos e entra para o grupo, apesar de Mike não aceitá-la no começo, Billy é o típico adolescente que não está nem aí para a vida e quer mais que todo mundo se foda, incluindo sua irmã Max, Billy não tem um temperamento muito bom, está sempre surtando com Max e a culpando de tudo, além de beber e fumar muito; Billy foi inspirado no personagem Jack Torrance, de O Iluminado.

Nosso trio de adolescentes Nancy, Steve Jonathan, mas uma vez se mostram num triângulo amoroso, mas nada que acabe com a história da série. Nancy se mostra muito abalada ainda com o “sumiço” de sua melhor amiga Barb e apesar de ter um relacionamento bom com Steve, Nancy não se mostra mais tão apaixonada pelo mesmo, e tudo isso fica bem claro na noite de Halloween. Após terminar com Steve e estar disposta a fechar o caso de sua amiga Barb, Nancy se junta a Jonathan para dar um fim nessa história, logo vemos o amor entre os dois crescer em meio a tudo isso. Já Steve apesar de ficar fora dessa área investigativa, ele se mostra uma babá super competente, ajudando os garotos com os problemas do mundo invertido.

No elenco adulto, Joyce continua se mostrando a mãe super protetora que é, tentando lidar com todos os problemas do filho ela se mostra ainda mais forte e determinada nessa temporada; para dar alegria e ainda mais nostalgia para a série, nós temos Bob Newby, o namorado de Joyce, tão bem humorado com a vida que quando finalmente entende o do porque Joyce diz ter uma família complicada, ele mostra que pode aguentar tudo para ficar junto dela e de seus filhos. Já nosso xerife Jim Hopper, faz de tudo para manter o segredo do governo longe de pessoas incheridas, ainda mais quando se fala de Onze; Jim continua com a mesma garra de sempre, mas agora escondendo um grande segredo de todos, isso inclui os meninos, com coisas estranhas acontecendo pelas plantações da cidade, Jim começa a suspeitar que o laboratório do governo está envolvido nisso.

 

 

 

 

Para nossa alegria Onze está mais ativa nessa temporada, com uma atuação impecável; vamos saber de tudo sobre Onze, de seu passado até então desconhecido, sua mãe, de como ela saiu do mundo invertido, de como ainda não foi achada por ninguém e como ela ficou mais forte. Se antes a Onze era um mistério para você, nessa temporada ela não será mais tão misteriosa assim.

A 2ª Temporada chegou chegando, com cenas e uma história de tirar o fôlego, suspense e comédia não vão faltar; Os anos 80 estão ainda mais em alta nessa temporada, trazendo referências incríveis, com a série ainda mais sombria e reveladora, os irmãos Duffer conseguiram deixar a gente ainda mais ansiosos pela 3ª Temporada com aquele final. Se ainda não viu, corre para conferir essa temporada que está incrível, o mundo invertido te espera! 

  • Lançamento: 27 de outubro de 2017;
  • Temporada: 2 de 2;
  • Episódios: 9;
  • Gênero: Suspense, Ficção Científica, Terror;
  • Elenco: Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Millie Bobby Brown, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Winona Ryder, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer, Joe Keery, Dacre Montgomery, Cara Buono, Sean Astin, Paul Reiser;

 

  • SINOPSE:

Will se juntou a seus amigos, após ter sido resgatado do Mundo Invertido. No entanto, nada está bem com o jovem Will Byers, como evidenciado pela lesma que ele tossiu nos momentos finais da primeira temporada.

 

  • TRAILER:

 

 

Comentarios

comentarios