Sing – Quem Canta Seus Males Espanta

930

O filme gira em torno do coala Buster Moon, apaixonado dês de criança pelo teatro, logo seu pai lhe dá de presente o seu próprio teatro; vemos que seu amor pelo teatro é enorme, mas não o suficiente quando se trata de dívidas no banco e com artistas, Buster Moon está com seu teatro à beira da falência.

Por conta de todas essas dívidas ele tem a brilhante ideia de fazer um concurso de música, sua última tentativa de salvar o teatro, com isso pede para que sua secretaria a Srta. Crawley faça os panfletos da competição que tem uma recompensa; só que a Srta. Crawley já é idosa e com seu olho de vidro problemático, ela acaba colocando zeros demais na recompensa, com panfletos distribuídos pelos ventos, literalmente, os problemas de Moon apenas estão para começar.

O filme vai focar também em outros personagens que se tornam seus queridinhos durante o filme; o gorila Johnny que tem uma família de ladrões, cansado de levar essa vida de roubos e fugas, Johnny decidi se inscrever na competição, mas não será tão fácil de seu pai aceitar isso, a porca Rosita, dona de casa, esposa paciente e mãe de vários porquinhos, Rosita vê a oportunidade de soltar sua voz e talento na competição, deixando de lado sua vida de doméstica, o porco Gunter, que arrasa na dança e tá preparado para mostrar o poder do porquitio no palco junto de Rosita, o rato Mike, com uma voz e um talento maravilhoso para Jazz, a porca-espinho Ash, com problemas em seu relacionamento e com um namorado machista, Ash decidi viver a vida solo, mostrando assim todo o seu talento tanto para compor quanto para cantar e a elefanta Meena, uma jovem mega tímida que tem medo de palco, mas que quer viver seu sonho na música, não vemos muito de sua cantoria durante o filme, mas quando ela finalmente canta, você ficará toda arrepiada.

Sing é um filme de animação musical super divertido, retratando a parte competitiva das pessoas quando se fala do mundo da música, ainda mais quando se tem dinheiro no meio; com personagens marcantes e com vozes maravilhosas, o filme Sing, nos trás histórias diferentes com sonhos parecidos, você acaba se apaixonando por cada detalhe do filme e se apegando demais aos personagens.

  • Lançamento: 22 de dezembro de 2016;
  • Direção: Garth Jennings;
  • Gênero: Animação, Comédia, Família;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton, Tori Kelly, Jennifer Saunders, Nick Kroll;

 

  • SINOPSE:

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios