Resident Evil 6: O Capítulo Final

321

Mais uma série que se encerra nos cinemas, Resident Evil é um dos filmes maravilhosos aonde você pode ver ação, aventura, terror e suspense. O último filme trouxe tudo isso junto, fazendo com que você saísse satisfeita do cinema.

Para quem não viu os outros filmes não tem problema, afinal, no começo do filme nossa querida Alice faz um resumão de todos os outros, fazendo com que pessoas que nunca viram o filme, entender o porque de tudo o que esta acontecendo. Após 15 anos do lançamento do primeiro filme, finalmente o desfecho chega, e com toda certeza foi um final épico.

Resident Evil 6: O Capítulo FinalAlice tem apenas 48 horas para retornar para Raccoon City e salvar o pouco que resta da raça humana. Com a Umbrella Corporation tentando aniquilar todos os sobreviventes restantes do apocalipse, só resta Alice correr contra o tempo e para isso ela terá que ter muita garra e força (o que ela nunca deixou de ter).

Encontrando amigos e inimigos antigos pelo caminho, Alice terá que ser forte e tomar cuidado com as pessoas ao seu redor. O final nos trás muita ação, vários sustos (literalmente), zumbis/monstros e muitas respostas que antes não tínhamos.

Milla Jovovich como sempre nos surpreendendo como Alice, ela realmente entra na personagem e nos faz acreditar que ela é a Alice mesmo. Você não se arrepende de nenhum segundo do filme, podendo ter alguns furos no roteiro, mas com uma história tão boa e um final maravilhoso, nós nem se quer notamos os pequenos erros.

  • Lançamento: 26 de janeiro de 2017;
  • Direção: Paul W.S. Anderson;
  • Gênero: Ação, Terror;
  • Nacionalidade: EUA, Alemanha, Austrália, Canadá, França;
  • Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Iain Glen, Shawn Roberts, Ruby Rose, Eoin Macken, William Levy, Lee Raviv;

 

  • SINOPSE:

Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios