Quando as Luzes se Apagam

370

Se você tem medo do escuro, acho melhor você nem aparecer no cinema (brincadeira). Quando as luzes se apagam, já começa com aquele terrorzinho básico, você já quase morre no começo do filme.

Martin é o menino que faz de tudo para ver sua mãe bem, vivendo com medo das coisas que sua mãe faz durante a noite, Martin deixa de dormir após a morte de seu pai; sua mãe, Sophie, volta a ter comportamentos estranhos diariamente, o pior é quando sua mãe volta a conversar com alguém, no começo achamos que não é nada, mas logo descobrimos que ela conversa com o espírito de uma antiga amiga que ela tinha na infância… Diana, a nossa assombração nesse filme.

Com tudo isso acontecendo, conhecemos Rebecca, a irmã mais velha de Martin, que foi embora de sua casa por conta das loucuras da mãe; na infância de Rebecca, ela vivenciou o mesmo transtorno que seu irmão está passando agora e o que resta agora é apenas ajudá-lo.

O filme consegue nos trazer aquele famoso medo do escuro, levamos sustos ótimos durante o filme; o mesmo tem uma trama boa e atores ótimos, fazendo com que nós nos imaginemos dentro do filme, vale muito a pena conferir esse filme.

  • Lançamento: 18 de agosto de 2016;
  • Direção: David F. Sandberg;
  • Gênero: Terror;
  • Nacionalidade: Reino Unido;
  • Elenco: Teresa Palmer, Maria Bello, Billy Burke, Alexander DiPersia, Alicia Vela-Bailey, Gabriel Bateman;

 

  • SINOPSE:

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

 

  • TRAILER:

foto_2111
 

Comentarios

comentarios