Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

350

Piratas do Caribe teve sua primeira estreia em 2003 e pelo seu grande sucesso só poderíamos aguardar sequências e hoje em 2017 chegamos ao quinto filme. Com mesmo estilo dos outros filmes “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” vem nos contar a origem de nosso querido Capitão Jack Sparrow, com cenas hilárias e momentos tocantes, nós podemos rever personagens antigos dos primeiros filmes, mas também conhecer novos que agradaram e muito. O filme vem repleto de efeitos e uma história maravilhosa, além de atuações esplêndidas.

No filme conhecemos Henry Turner, filho de Will TurnerElizabeth Swann, o garoto desde criança tenta descobrir uma maneira de acabar com a maldição de seu pai, mas os anos se passam e encontrar o que precisa parece impossível, o que resta para Henry é encontrar o grande Capitão Jack Sparrow

E no meio de sua jornada Henry dá de cara com o nosso vilão espanhol Salazar, preso em uma maldição que Jack Sparrow o prendeu; Salazar busca apenas vingança por tudo que o nosso querido Capitão o causou, mas como sua maldição não o permite sair da escuridão de sua caverna, ele convence o jovem Turner a encontrar o Jack.

Enquanto isso em uma pequena cidade nós reencontramos Jack Sparrow, sempre envolvido em algum problema, logo começamos a ver as cenas hilárias que Jack sempre faz questão de garantir, com seus fiéis marujos. Mas Jack já não é mais o mesmo capitão de antes, sem navio, sem aventura e sem nada para oferecer a sua tripulação, logo Jack é deixado de lado por todos e o que resta para ele é apenas beber.

No filme ainda conhecemos a jovem Carina Smyth, considerada uma bruxa pela guarda real, Carina é apenas uma astróloga que estuda as estrelas para desvendar o mapa, o tal mapa que nenhum homem consegue ler. Com o mesmo objetivo que Henry, de encontrar o Tridente de Poseidon, Carina se junta a Henry e a Jack Sparrow, logo partem atrás do tridente, para assim salvar a todos das maldições que o mar guarda.

Apesar da história ser sobre o passado do Capitão Jack Sparrow, o filme consegue trazer a história de todos os personagens à tona, deixando assim todos serem uma peça importante para o filme em si, tendo uma trajetória bem empolgante, nos temos um filme maravilhoso assim como os outros da franquia. Se ainda não assistiu, então corre para assistir, lembrando que tem cena pós-créditos!  😉

  • Lançamento: 25 de maio de 2017;
  • Direção: Joachim Ronning, Espen Sandberg;
  • Gênero: Aventura, Fantasia, Ação;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kaya Scodelario, Orlando Bloom, Geoffrey Rush, Kevin McNally, Golshifteh Farahani, Keira Knightley;

 

  • SINOPSE:

O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

 

  • TRAILER:

Comentarios

comentarios