Perfeita é a Mãe

621

Um filme cheio de comédia, que vai te fazer rir do começo ao fim; estamos vivendo em uma época em que protagonistas femininas tem se tornado destaque, de uma forma necessária para humanidade entender que a mulher pode sim ter uma vida normal e não só debaixo da asa do homem.

No filme conhecemos Amy Mitchell, uma mãe que se dedica 24h por dia para os filhos e trabalho, vivendo sempre uma vida corrida, Amy é a mãe que consegue resolver o problema de todos ao mesmo tempo, pelo menos ela tenta. Quando se tem um marido que não te ajuda em nada, filhos mimados, reuniões da associação da escola e um trabalho com um chefe chato, acho que só resta surtar.

Após descobrir que seu marido estava traindo com uma mulher virtual, a vida dela vira de ponta cabeça; quando você acorda e já começa tudo dar errado, você já sabe que aquele dia promete, após sofrer tudo em um dia só, Amy surta na reunião da associação, falando que não aguentava mais.

Após o seu surto, ela conhece KikiCarla Dunkler, depois de beberem todas, elas decidem se rebelar e deixar a vida de mães de lado, e começar a viver a vida delas de uma maneira como nunca tinham vivido.

Com muitas cenas engraçadas, nos conhecemos um mundo aonde mães modernas são pressionadas a viver uma vida independente, trabalhadora e dona de casa, tudo ao mesmo tempo.

 

  • Lançamento: 11 de agosto de 2016;
  • Direção: Scott Moore, Jon Lucas;
  • Gênero: Comédia;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn, Jay Hernandez, Annie Mumolo, Jada Pinkett Smith, Christina Applegate;

 

  • SINOPSE:

Amy tem um bom casamento e sucesso na carreira. Aparentemente, sua vida é perfeita. Porém, ela acaba se cansando das obrigações e do estresse do dia a dia, e, em companhia de três mulheres que vivem a mesma situação, vai em busca de sua liberdade.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios