{Parceria} Tatiane Durães

249

Vocês devem estar se perguntando o porque de eu estar escrevendo sobre a Tati agora no blog… Bom, eu já havia feito um post dedicado sobre a nossa parceria, mas ano passado o blog teve uma grande perda em questão de conteúdo, por problemas técnicos 1 ano de blog foi perdido, eu até pensei em desistir e tudo mais. Com isso a postagem sobre a nossa parceria com a Tatiane Durães havia sido perdida junto com as outras postagens; já havia conversado com a Tati sobre a perda do blog e até prometi uma postagem nova, mas com a correria dos últimos meses, não pude me dedicar para uma postagem linda para ela. Agora que estou conseguindo me organizar com tudo, resolvi fazer esse post mega especial, além de falar sobre ela e os livros, vou falar de uma das novidades que amei e tô super ansiosa.

Foto: Tatiane Durães.
  • Um pouco sobre a escritora:

Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 30 anos, é assistente administrativo, formada em Administração de Empresas na Unip – Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, se apaixonou pela literatura e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.

Foto: Tatiane Durães.

Nossa parceria teve início no mês de junho de 2016 e confesso que estou mega feliz por ainda ser parceira dessa maravilhosa que é a Tati. Além de ser uma escritora incrível, ela é uma amiga maravilhosa, não sei se ela me considera como amiga, mas… Haa é tanto amor que ela tem pela gente que acaba virando nossa amiga e sempre que a gente precisa dela, ela está lá para nos ajudar.

Eu tive a grande oportunidade de conhece-la pessoalmente na Bienal do Livro de 2016, de ganhar um abraço quentinho e poder conversar rapidamente, a Tati é sim uma pessoa incrível e sou muito grata por tê-la conhecido.

Eu e a Tati na Bienal 2016.

No mês de Novembro de 2016 eu terminei de ler o primeiro livro da Tatiane Durães, e confesso que foi um dos melhores livros de fantasia que já li nos últimos anos, eu não lia um livro de fantasia tão bom assim já fazia muito tempo e do nada eu entrei em um mundo aonde me vi apegada por cada personagem e por aquele mundo maravilhoso que é Arcantatys.

O primeiro livro publicado pela escritora é, As Faces da Luz, que é o início de uma Trilogia. O livro conta a história de Tayara, que se depara com um mundo que jamais imaginara, de elfos, bruxas e lobos. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. O livro é repleto de aventura e magia, e vai te fazer entrar no livro e se aventurar com Tayara.

Foto: Tatiane Durães.

No dia 23 de novembro de 2016 começou a pré-venda do segundo livro da Tati, o segundo livro da Trilogia Arcantatys que todos estávamos aguardando, com o título: As Faces da Sombra. No segundo livro, Tayara decidi enfrentar os erros de sua vida passada e acaba sendo levada através de Arcantatys pelos acontecimentos e consequências de suas escolhas. Tayara terá que confrontar o seu maior medo. A batalha final está se aproximando e ninguém sabe de qual lado ela estará.

Eu ainda não tive oportunidade de ler o segundo livro, mas agora que estou organizando meus horários para conciliar tudo com a faculdade, vou abrir um tempo apenas para o segundo livro, e sei que quando acabar ficarei ansiosa pelo último livro, medo de ler e acabar logo (kk).

A grande novidade que a Tati nos contou no dia 10 de março e que eu fiquei super ansiosa e feliz por ela, é que seu livro Kaelium – A Herdeira vai ser publicado pela Editora Arwen ainda esse ano, ou seja, comecem a roer as unhas de ansiedade que vêm coisa muito boa por aí.

O Livro Kaelium – A Herdeira está disponível na Amazon em eBook, para quem gosta de ler livros digitais só ir lá e adquirir o seu, por apenas: R$ 5,99, clique AQUI.

Foto: Tatiane Durães.

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais da Tatiane Durães (para quem não conhece), fiquem sempre ligados em nossa fanpage, pois estamos sempre postando novidades sobre a autora e suas obras lá. A Tati tem um canal literário no youtube, se inscrevam lá e acompanhe as leituras dela: clique AQUI. E para quem ainda não leu nenhum livro dela e ficou curioso para saber mais sobre o mundo de Arcantatys, corre para garantir seu livro na Editora Arwen.  😉

Comentarios

comentarios