Orange Marmalade (오렌지 마말레이드)

404

Tive um pouco de receio de assistir esse drama, afinal foi o meu primeiro drama de fantasia e com vampiros. Achei que seria sem graça, porém o drama me surpreendeu e muito, apesar do começo ser parado, o resto do drama não decepciona. O drama Orange Marmalade é baseado no webtoon do mesmo nome que foi lançado em 2011 e 2013 e foi adaptado no ano de 2015 pela emissora KBS.

Orange Marmalade é dividido em três partes, a primeira parte são nos tempos modernos (Episódios: 1, 2, 3 e 4), já na segunda parte nós viajamos no tempo e vamos para o passado na Dinastia Joseon (Episódios: 5, 6, 7, 8 e 9) e na terceira parte voltamos aos tempos modernos (Episódios: 10, 11 e 12).

No drama nós conhecemos um mundo aonde Vampiros e Humanos vivem juntos, porém os vampiros não mostram sua identidade, afinal os humanos não aceitam de forma alguma; caso algum vampiro revele sua identidade ele tem que ir embora para outra cidade e mudar de nome, e se por acaso o vampiro fizer algo terrível, ele sofre consequências graves. Baek Ma-Ri, nossa vampira, ela acabou de se mudar com sua família e dessa vez ela quer que tudo seja diferente, que ela possa viver entre os humanos e ter uma vida normal, mas nem tudo são flores ainda mais quando se tá na escola.

Baek Ma-Ri faz de tudo para não ser notada na escola, porém o garoto mais popular e cobiçado por todas as garotas não consegue tirar os olhos dela. Jung Jae Min se mostra um menino estudioso e cavaleiro, porém tem problemas em sua família e ele tem ódio por vampiros, pois sua mãe se casou com um ainda quando ele era criança e ele não aceita o casamento.

Fazendo de tudo para não ficar perto de Jae Min, Ma Ri sente uma forte ligação com ele, assim como Jae Min sente, tentando o máximo para se manter longe e para que ninguém descubra seu segredo; um dia ela esquece de tomar o sangue e Ma Ri passa um grande aperto quase que revelando o seu segredo, mas logo é salva por Han Shi Hoo, o vampiro que infringiu algumas leis e teve que acatar ordens de voltar a escola.

Após conversar com seu padrasto vampiro e ver que Ma Ri toca e canta muito bem, Jae Min decidi criar uma banda para escola, ainda um pouco insegura Ma Ri aceita o convite e logo Shi Hoo entra para a banda também, contendo mais três integrantes, e após um sorteio o nome da banda é escolhido, Orange Marmalade.

Ao voltar no passado na época da Dinastia Joseon, nós temos um mundo de humanos e vampiros também, porém os humanos não sabem da existência dos vampiros, apenas os guerreiros sabem de sua existência e eles fazem de tudo para matá-los. Essa parte do drama foca bastante no romance entre Jae Min e Ma Ri e na amizade entre Jae Min e Shi Hoo. Jae Min pertence a uma família de nobres guerreiros, mas por ter uma doença que o faz ter medo de sangue, ele vira um rapaz estudioso e deixa as batalhas de lado.

Ma Ri é uma vampira meiga e curiosa com o mundo dos humanos, podendo sair no sol por conta de uma poção que sua mãe criou, ela sempre está na floresta para olhar o sol e tocar sua flauta, mas logo que conhece Jae Min sua vida começa a mudar.

Uma das coisas mais bonitas que tem nessa parte do drama é a amizade de Jae Min com Shi Hoo, a forma como os dois se protegem e tentam sempre compreender um ao outro é perfeita, e os atores souberam muito bem interpretar os seus papéis.

Shi Hoo vêm de uma família nobre de estudiosos e nesse tempo ele não é um vampiro, sonhando em ser um guerreiro, Shi Hoo vive dizendo que queria nascer na família de Jae Min.

Essa parte do drama é uma das mais importantes e que vai te fazer chorar demais, você vai entender vários pontos e vai conseguir entender também como foi feito o acordo entre humanos e vampiros.

Com isso, temos a última parte do drama, essa que voltamos para os tempos modernos, com o governo decidindo que algumas identidades de vampiros vão ser reveladas para ver como os humanos irão reagir; muitas coisas acontecem nos últimos três episódios e eu só posso dizer que terá um final maravilhoso.

  • Temporadas: 1;
  • Episódios: 12;
  • Assista em: DramaFever;
  • Gênero: Romance, Drama, Fantasia;
  • Idioma: Coreano;
  • Elenco: Yeo Jin-goo, Song Ui-joon, Kim Seolhyun, Lee Jong-hyun, Kang Han-byeol, Gil Eun-hye;

 

  • SINOPSE:

Um mundo onde após um tratado de 200 anos entre humanos e vampiros, as duas espécies ainda não se dão bem. No meio da tensão, Jung Jae Min, um estudante mauricinho, porém gentil, logo se apaixona pela misteriosa aluna nova Baek Ma Ri. Mas será que Ma Ri conseguirá esconder sua identidade de vampira e dará uma chance honesta ao amor? Se esse casal desafortunado conseguir encontrar coragem para seguir adiante, Jae Min e Ma Ri poderão ser a chave para promover um acordo final entre humanos e vampiros.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios