One Percent of Something (1%의 어떤 것)

522

Um drama que realmente fiquei enrolando para ver, pois não queria que chegasse no fim. A história é completamente clichê para quem está acostumado a ver comédias românticas desse tipo, mas gente não tem como não amar esse gênero de Dorama, ainda mais quando os atores são excelentes. O drama realmente me cativou com a história, com a atuação, a trilha sonora, tudo… Foi realmente tudo perfeito!

Lee Jae In é o típico cara rico e arrogante, o mesmo só pensa em trabalhar, trabalho para ele é a coisa mais importante e o seu hotel é o que faz feliz; tratando seus funcionários grosseiramente e seus clientes com todo o respeito, conhecido assim como “duas caras”. Após descobrir que seu avô mudou novamente o testamento, as coisas começam a mudar para ele e para a simples e educada professora kim Da Hyun.

Avô de Jae In resolve passar toda a sua fortuna para a professora Da Hyun, o motivo nenhum dos dois sabem e o avô não pretende contar tão cedo o porque disso. Jae In só conseguiria assumir a herança se casando com Da Hyun, o que deixa ainda mais irritado, por ela ser uma desconhecida ele acaba achando que ela está tentando dar o golpe em seu avô.

Ambos fazem um acordo, um contrato de seis meses de namoro, cumprindo esse contrato Jae In ficaria com toda a fortuna e Da Hyun ficaria livre para viver sua vida de professora, mas é claro que não seria tão fácil assim, afinal o amor está aonde menos se espera.

Uma história cheia de amor e comédia, você vai amar, vai gritar, vai chorar e vai rir com esse casal maravilhoso. Um drama perfeito para fechar 2016 com chave de ouro; se ainda não viu por alguma dúvida, eu te garanto que você não irá se arrepender.

  • Temporadas: 1;
  • Episódios: 16;
  • Assista em: DramaFever;
  • Gênero: Drama, Romance, Comédia;
  • Idioma: Coreano;
  • Elenco: Ha Suk Jin, Jun So Min, Kim Hyung Min, Baek Seung-heon, Im Do-yoon, Choi Sung-jae, Kim Sun-hyuk, Seo Eun-chae;

 

  • SINOPSE:

Lee Jae In é um herdeiro chaebol bonito e inteligente, todos os requisitos, que previsivelmente, fazem dele um arrogante. Embora o seu profissionalismo inflexível faça com que ele seja mais agradável com os clientes do seu hotel, simpatia e educação não fazem parte de suas relações pessoais. No entanto, ele sofre um despertar abrupto quando descobre que seu avô não deixou para ele, toda a herança, que ele estima tanto. Ao invés disso, a chave para a sua fortuna vai para Kim Da Hyun, uma professora do primário de temperamento forte, que é uma completa estranha para o Lee Jae In. Mais o mais estranho de tudo isso, é o testamento do seu avô que deixa toda sua herança para Kim Da Hyun e seu cônjuge. O que forçou, avô e neto, chegarem em um meio termo, onde Lee Jae In terá que viver com Kim Da Hyun por seis meses. Se ele se recusar ou desistir de tentar isso, o nosso grande chaebol terá que esquecer para sempre aquilo que faz dele um chaebol. Pode um casamento arranjado na pressão resultar em algo mais significativo, ou o nosso chaebol arrogante deixará de viver com a professora, logo que o contrato de casamento terminar?

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios