One More Time

281

Yoo Tan faz uma linda declaração de amor para sua namorada Da-In em frente de todos durante um de seus shows, mas sete anos depois dessa declaração parece que muita coisa mudou e o jovem Yoo Tan não parece mais tão apaixonado assim.

Yoo Tan é o vocalista da banda Indie, One More Time, após quase 10 anos de carreira sem muito sucesso, Yoo Tan parece bem frustado com tudo e principalmente cansado de ser considerado um fracassado por todos; com a vida complicada e cheio de dívidas Yoo Tan acaba aceitando a proposta de uma grande gravadora para cantar e fazer sucesso solo, mas para isso ele terá que terminar com sua namorada e desistir de sua banda, mesmo estando relutante no começo ele logo aceita a oferta, jogando tudo que tinha constituído com seus amigos e namorada por água abaixo.

Ao sair bêbado de sua festa de comemoração na gravadora, Yoo Tan vai em direção ao lago aonde ele tem lembranças bonitas com sua ex-namorada Da-In, frustado com tudo que teve que fazer, Yoo Tan acaba caindo no lago e logo começa a se afogar; surgindo do nada uma garotinha vestida toda de vermelho com um colar do tempo (sim, a garotinha usa o vira-tempo da Hermione Granger; referências a Harry Potter, será!?), andando sobre as águas e vendo o desespero de Yoo Tan ao se afogar, a garotinha acende um fósforo e o joga na água, a partir daí tudo começa a mudar.

Yoo Tan acorda em sua cama, achando que tudo não passou de um sonho, ele começa a fazer o que faria em seu dia normalmente, mas logo ele começa a achar tudo muito estranho, pois estava acontecendo coisas que já haviam acontecido antes; achando que estava ficando doido, Yoo Tan começa a perceber que ao dormir ele acordava no mesmo dia 04 de outubro,  que havia terminado com sua namorada e a banda, e entrado para a gravadora. No começo tudo parecia legal e até mesmo divertido, esquecendo de sua namorada e a banda, Yoo Tan só quer saber de se divertir com o dinheiro e as garotas da gravadora.

Depois de vários dias repetidos, mas fazendo coisas diferentes, em um desses dias Yoo Tan resolve ver como está a banda e sua ex-namorada Da-In; ao ver que estava tudo normal, afinal ele ainda estava no eterno dia 04 de outubro, uma coisa ruim acontece que ele não sabia, Da-In morre. Ficando desesperado com a morte da namorada, Yoo Tan acorda no dia seguinte disposto a salvar sua namorada de qualquer jeito, mas logo ele verá que não será tão fácil assim; mesmo mudando o rumo da história Da-In sempre morre no final, logo a garotinha de vermelho aparece para Yoo Tan e explica que ele não pode mudar o que já estava escrito para acontecer.

A história se volta agora para Da-In, aonde voltamos no tempo e revivemos momentos felizes e tristes da vida dela; Da-In teve um passado bem difícil, pedia para morrer constantemente até que o Yoo Tan aparece em sua vida, ela passa a ser feliz e passa a dedicar tudo para seu namorado. Parece meio bobo, mas essas memórias de Da-In são super importantes para você entender os acontecimentos do dorama.

Eu realmente fiquei com pé atrás no começo do dorama, com medo de me decepcionar no final, mas foi totalmente diferente; o drama nos faz pensar em nossas próprias vidas, se estamos valorizando quem está sempre conosco. Os personagens tem uma carisma ótima, são interpretados maravilhosamente bem e nos faz entrar na história; você vai rir de alguns momentos, mas vai chorar horrores com tudo que vai acontecer, uma história forte e que vai te fazer pensar muito sobre tudo. Esse dorama é uma produção original da Netflix, e confesso que a Netflix acertou novamente!

  • Temporadas: 1;
  • Episódios: 8;
  • Assista em: Netflix;
  • Gênero: Romance, Drama;
  • Idioma: Coreano;
  • Elenco: Myungsoo/L, So-hui Yoon, Gi-du Kim, Chang-hwan Kim, Ji Su, Tae-im Lee, Nam-gil Kang;

 

  • SINOPSE:

O músico Yoo Tan pula do palco e faz uma declaração de amor infinito por sua namorada, Da-in. Sete anos depois, parece que ele mudou de ideia.

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios