O Quarto dos Esquecidos

214

No filme conhecemos Dana e David, eles decidem se mudar para uma casa isolada numa área rural com seu filho Lucas, após uma fase bem conturbada que passaram no passado. Ao chegar na nova casa Dana já nota coisas estranhas, dês do começo podemos perceber que ela tem um tipo de sexto sentido parecendo saber que algo de ruim está na casa; a casa é bem velha e praticamente caindo aos pedaços, mas nada que Dana não possa dar um jeito, sendo uma arquiteta séria e muito bem organizada ela começa a planejar todas as mudanças.

Dana logo descobre um quarto escondido na casa, ele não se encontra na planta que Dana tem da casa o que a deixa ainda mais curiosa; o quarto fica totalmente trancado, mas assim que Dana consegue abri-lo ela começa a ouvir e a ver coisas bem perturbadoras.

David se mostra um pai bem folgado e até mesmo bem chato muita das vezes, ele na verdade se torna um personagem nada importante para o filme, assim como o filho deles, o garoto Lucas, não acrescenta muito ao filme; acaba que Dana se torna o centro de tudo e ela se mostra uma super mãe para Lucas e até mesmo para o marido dela (sim, ela parece mais mãe do que esposa para David).

Ao longo do filme descobrimos o que aconteceu no passado não tão distante de Dana e do porque eles decidiram se mudar; assim como também descobrimos para quê serviam os “Quartos Esquecidos” antigamente, confesso que é uma das melhores partes do filme.

O Quarto dos Esquecidos é o típico filme clichê de terror/suspense que você assiste até o final apenas para ter certeza de que não terá algo de diferente. Com uma história até que interessante, o filme nos traz praticamente as mesmas coisas de sempre; o filme é bom, mas nada que possa se tornar um filme preferido de alguém.

  • Lançamento: 24 de novembro de 2016;
  • Direção: D.J. Caruso;
  • Gênero: Terror, Suspense;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Kate Beckinsale, Mel Raido, Lucas Till, Duncan Joiner, Gerald McRaney, Michaela Conlin, Michael Landes, Marcia DeRousse;

 

  • SINOPSE:

Dana e David formam um casal marcado por um trauma recente. Eles decidem sair da cidade grande e compram um casarão abandonado numa área rural, onde vão morar junto do filho Lucas. Dana pretende usar seus conhecimentos como arquiteta para reconstruir o lugar e superar as dores passadas e assim descobre a existência de um quarto escondido, que não constava na planta.

 

  • TRAILER:

 

 

Comentarios

comentarios