O Poderoso Chefinho

465

O Poderoso Chefinho é uma das animações que estava querendo muito ver por conta do trailer ser bem engraçadinho, mas depois que vi o filme fiquei meio sem saber o que dizer. Com algumas cenas engraçadas e outras nem tanto, o filme nos traz para a famosa história “de onde vêm os bebês”, perdendo um pouco a graça por conta do tema ser bem forçado, você acaba assistindo o filme até o final com esperança de que algo original aconteça, mas não acontece.

No começo do filme vemos os recém-nascidos em uma fábrica onde são montados, testados e depois cada bebê é designado para uma função; normalmente os bebês vão para suas famílias, só que alguns desses bebês não nascem para ser bebês o que os leva para outro setor da fábrica, tornando-o funcionário de uma firma.

Tim é o primeiro e único filho de seus pais, a família vive em perfeita harmonia com bastante amor direcionado a Tim, ele se mostra um garoto inteligente com uma imaginação bem fértil; quando os pais o perguntam se ele queria um irmãozinho, o mesmo logo nega a oferta dada pelos pais, mas mal sabe ele que o irmãozinho já estava a caminho.

Numa bela manhã, Tim repara que um táxi chega em frente de sua casa e de dentro dele sai um bebê vestido com um terno, o que não é comum, mas ao descer desesperado para ver quem é, Tim se depara com seus pais e o bebê no colo deles; logo sua vida começa a mudar, seus pais passam a obedecer tudo que o bebê pede e a atenção que era dedicada apenas para ele agora passa a ser apenas do bebê. Tim terá que descobrir o que esse bebê quer com sua família e para isso ele terá que provar para seus pais que o bebê não é quem eles pensam que é.

  • Lançamento: 30 de março de 2017;
  • Direção: Tom McGrath;
  • Gênero: Animação, Comédia;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Alec Baldwin, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow, Tobey Maguire, Conrad Vernon;

 

  • SINOPSE:

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios