O Despertar do Psicopata

258

No filme conhecemos o casal Zoe e Mick Branson, com uma vida financeira não muito boa, Mick gasta todo o seu dinheiro em um depósito de coisas velhas, aonde se tem de tudo. Quando o amigo do casal, Harvey, encontra fitas antigas em meio as coisas velhas que Mick comprou, Harvey vê a oportunidade de garantir uma boa grana para os três.

As fitas vem datada dos anos 60 e o conteúdo delas não são muito legais, mostrando as vítimas do Assassino do Zodíaco, um serial killer da época; apesar de nunca e ninguém ter provado que esse cara existia, a polícia paga uma boa recompensa para quem tiver provas concretas sobre o assassino, mas para isso os três precisam desvendar os mistérios dos vídeos.

E tudo começa a ficar estranho quando eles começam a desconfiar que o assassino ainda pode estar vivo e pode estar atrás deles.

O filme tem uma história interessante, porém falha muito no roteiro; deixando a desejar em muitos pontos do filme, acaba que se tornando algo monótomo e você até pensa em desistir de assisti-lo. Apesar dos atores serem bons, não é o suficiente para te prender naquele universo de investigação e assassinato.

[CURIOSIDADE] Para quem não sabe, o Assassino do Zodíaco foi um assassino em série estadunidense que atuou no Norte da Califórnia na década de 1960; sua identidade permanece desconhecida. O Zodíaco colocou seu nome em uma série de cartas ameaçadoras que enviou à imprensa até 1974, em suas cartas incluiu quatro criptogramas, dos quais três ainda não foram decifrados. O Assassino do Zodíaco matou sete vítimas reconhecidas em Benicia, Vallejo, Lago Berryessa, e São Francisco entre dezembro de 1968 e outubro de 1969; outras pessoas foram consideradas possíveis vítimas, mas nada confirmado. Com a incapacidade da polícia de decifrar suas cartas criptografadas e a falha na busca de suspeitos, o caso pode ser considerado como um crime perfeito; o caso ainda encontra-se aberto.

  • Lançamento: 09 de junho de 2017;
  • Direção: Jonathan Wright;
  • Gênero: Crime, Drama, Mistério, Suspense;
  • Nacionalidade: Canadá;
  • Elenco: Shane West, Matt Craven, Stephen McHattie, Nicholas Campbell, Kenneth Welsh, Jason Hook, John Bregar, Leslie Bibb, Eva Link, Jennie Esnard;

 

  • SINOPSE:

Um jovem casal que passa por um mau momento descobre uma série de materiais de filme que pertencem a um sanguinário assassino em série. Dispostos a lucrar com os vídeos elaboram um plano.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios