O Corpo

163

Três amigas sem nada para fazer na véspera de Natal, cansada de comer e encher a cara uma das jovens resolve transformar a noite em algo melhor; Cali propõe a Holly e Mel para levar o resto da noite entediante para a casa de seu tio rico, sem nada para fazer as duas decidem ir com a amiga.

Chegando na casa as três começam a se divertir com tudo que tem direito, até que Holly descobre a grande mentira de sua amiga Cali; a casa em que elas estavam não era a casa de nenhum tio da Cali e sim de um cara que contratou ela uma vez para ser babá; com isso o humor da casa muda totalmente, com as três brigando por conta da mentira de Cali, logo elas descobrem que não estão mais sozinhas.

Assim que um cara desconhecido entra na casa, as três entram em desespero tentando fugir de dentro da casa, mas em meio a tanto desespero Holly acaba jogando o homem pela escada o matando; com isso as três começam a bolar um plano para que a polícia não suspeite que foi uma morte intencional.

O Corpo é o famoso filme que te conquista pelo trailer, mas quando você vai assistir não é tudo aquilo que você esperava; ele poderia sim ser um filme bom, mas o roteiro não foi muito bem desenvolvido. Do começo do filme até a parte em que elas bolam o primeiro plano o filme até que é bom, mas quando surgem outros problemas a história começa a ficar batida e sem noção, deixando o filme cansativo e decepcionante. Deixando bem claro também que a atuação das garotas é bem fraquinha, deixando tudo ainda mais artificial e cansativo.

 

  • Lançamento: 25 de janeiro de 2015;
  • Direção: Dan Berk e Robert Olsen;
  • Gênero: Crime, Drama, Suspense;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Helen Rodgers, Alexandra Turshen, Lauren Molina, Adam Cornelius, Larry Fessenden;

 

  • SINOPSE:

Holly, Cali e Mel, se reúnem na véspera de Natal, na casa de Mel para comemorarem a data. Entediadas, Cali convence as amigas que devem ir à casa do seu tio, onde podem festejar. Na casa, no entanto, Holly encontra provas que a levam a acreditar que Cali não está relacionada aos proprietários.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios