O Chamado 3

817

Esqueça a história que já tinha visto nos dois primeiros filmes e apenas vá com a mente limpa. Confesso que não foi o melhor filme do mundo, mas tem um suspense legal e uma história interessante. Apesar de não ter nada a ver com os personagens dos dois primeiros filmes, a história de Samara Morgan continua a mesma, porém agora iremos descobrir mais coisas sobre seu passado. Apesar de não ter sido muito bem recebido pelos fãs, eu gostei e matei saudades da Samara, afinal O Chamado sempre foi um dos meus filmes preferidos, nem é por isso que irei ficar defendendo ele, afinal eu aceito que foi um tentativa Fail, mas também não vou dizer que foi totalmente ruim.

O chamado 3 tem um começo um tanto chato, dentro de um avião, parecendo mais um filme idiota de comédia barata. Após esse começo bobo, nós conhecemos um professor de biologia, Gabriel, que encontra a fita dentro de um vídeo cassete, após assisti-la, o professor Gabriel começa a fazer estudos sobre a fita e a vida de Samara (tudo aquilo que já conhecemos dos filmes anteriores). Com isso ele inicia uma pesquisa com seus alunos da universidade, fazendo com que eles assistam a fita, para assim tentar provar algo ou tentar acabar com essa maldição, mas como o professor mesmo sabe, a maldição só acaba se a pessoa fizer uma cópia e der para outra assistir, criando assim algo infinito.

Temos o casal principal Julia e Holt (que não cheira, nem fede), após Holt ir para universidade, que por mera coincidência é a mesma que o professor Gabriel ministra as aulas dele, Julia e Holt mantêm um relacionamento a distância, porém Holt começa a agir estranho nos últimos dias, até que ele some, e Julia resolve ir atrás de Holt e descobrir o que está acontecendo.

Com a chegada de Julia a universidade, ela descobre tudo o que o professor Gabriel está aprontando com os alunos, e descobre também que seu namorado está envolvido, Julia acaba encontrando Sky que se diz ser amiga de Holt, porém ela só queria usar Julia para ela assistir o vídeo e assim Sky estaria livre da maldição, mas Julia não assisti e acaba que Sky morre, daí nossa primeira aparição de Samara Morgan.

Holt encontra Julia e conta tudo para ela, que ele assistiu o vídeo e precisa que alguém assista para ele, antes que ele morra, o tempo dele já estava se esgotando, Julia para proteger o namorado, ela assisti o vídeo, recebe a ligação e tem uma visão recebendo assim sua marca.

À partir daí a história começa a tomar seu rumo, vamos conhecer mais sobre o passado de Samara, antes dela ser adotada, e vamos entender da onde nasceu esse ódio, com bastante suspense e um final intrigante, Samara Morgan acabou arrasando, porém o roteiro não.

(Fugindo do assunto) Então amores, ainda não fiz um post relacionado há isso, mas o blog agora tem um canal no youtube (Eeeeeeeeee). E após assistir o filme “O Chamado 3“, resolvi fazer um vídeo, e quero que saibam que tudo não passou de uma brincadeira, espero que se divertam! Se inscrevam no canal, deixe seu like e comentário, espero que gostem!  🙂

 

  • Lançamento: 02 de fevereiro de 2017;
  • Direção: F. Javier Gutiérrez;
  • Gênero: Terror;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Matilda Lutz, Alex Roe, Vincent D’Onofrio, Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Laura Wiggins, Bonnie Morgan;

 

  • SINOPSE:

Julia fica preocupada quando seu namorado, Holt, começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém nunca viu antes.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios