O Agente da U.N.C.L.E.

341

Um filme repleto de ação e sua leve pitada de comédia, cheia de espionagem. O filme se passa na época de 1960 durante a Guerra Fria, o começo do filme é meio parado e você acha que vai ser super chato, mas ao longo do filme, você vai se divertindo com os personagens e tudo vai melhorando. Apesar de ser um filme de 2015, eu só consegui vê-lo agora.

No filme, nós conhecemos o agente da CIA Napoleon Solo, que é forçado a se unir com o agente da KGB Illya Kuryakin para uma missão que envolve impedir remanescentes nazistas de lançar uma bomba nuclear. Apesar de trabalharem juntos, os dois tem sua missão individual, que na verdade são completamente iguais, no final um terá que matar o outro, mas até lá muita coisa pode acontecer.

Os dois agentes tem estilos completamente diferentes, o agente Napoleon Solo é mais antiguado, já o agente Illya Kuryakin é um pouco mais moderno, com essas habilidades totalmente diferentes, sempre havendo brigas entre os dois, com o tempo um vai se acostumando ao outro e se apegando aos jeitos e maneiras.

Para melhorar a situação dos dois, eles ainda tem que proteger a mecânica Gaby Teller, uma moça completamente cheia de surpresas. Com os três trabalhando juntos, comédia é o que não falta no meio da missão, e um pouquinho daquele romance escondido, quem viu o filme ficou com aquela vontade imensa de ver o Illya e a Gaby se beijando, mas não foi dessa vez.

O filme foi baseado na série de TV “The Man from U.N.C.L.E.”, exibida nos Estados Unidos entre 1964 e 1968.

Com o final que ele teve, só resta aguardarmos uma continuação para esse filme de espionagem.

  • Lançamento: 03 de setembro de 2015;
  • Direção: Guy Ritchie;
  • Gênero: Espionagem, Ação, Comédia;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Henry Cavill, Armie Hammer, Alicia Vikander, Elizabeth Debicki, Hugh Grant, Jared Harris, Christian Berkel;

 

  • SINOPSE:

Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo, agente da CIA, e Illya Kuriakin, espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios