Mulher Maravilha

1073

Demorei, mas finalmente consegui ver o filme da Mulher Maravilha; e que filme hein meus amores… Com toda certeza é o MELHOR FILME DA DC!

Logo no começo já somos inseridos na ilha de Themyscira onde conhecemos a Diana criança, a única criança da ilha, filha da rainha Hipólita; louca para treinar com as Amazonas, Diana sempre foge para ver os treinamentos, mas sua mãe não gosta da ideia da filha ser uma guerreira, o que faz com que nossa heroína dê algumas escapadas à noite para treinar com sua tia Antíope. No filme ainda conhecemos toda a história das Amazonas, como elas vieram parar ali e o porque de não ter nenhum homem na ilha.

Diana cresce e seu extinto guerreira está mais forte, mas ela não sabe do que é capaz e qual o real propósito de Zeus te-lá dado vida; logo conhecemos Steve Trevor, o primeiro homem a aparecer na ilha das Amazonas depois de décadas, surgindo ali por um “acaso do destino”; Diana o salva e logo se depara com mais homens que parecem que não estão ali para ser amigos, com isso as Amazonas entram em ação.

Após Steve contar o que esta acontecendo no mundo, Diana tem certeza de que a guerra é culpa de Ares, o deus da guerra, o que faz com que a nossa heroína parta com Steve, para assim poder salvar o mundo e manter a ilha de Themyscira a salvo; e logo somos inseridos na primeira Guerra Mundial.

Com uma trama totalmente envolvente, o filme nos faz rir da inocência de Diana, nos faz chorar com as mortes que ocorrem e nos faz sentir a emoção de cada cena e detalhe do filme; Gal Gadot mostrou que é uma perfeita Mulher Maravilha, ela realmente soube entrar na personagem e fez com que ficássemos orgulhosos de seu trabalho. Temos que agradecer muito por Patty Jenkins ter feito um trabalho maravilhoso e que o próximo seja ainda melhor!

  • Lançamento: 01 de junho de 2017;
  • Direção: Patty Jenkins;
  • Gênero: Ação, Aventura, Fantasia;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Elena Anaya;

 

  • SINOPSE:

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios