Max Steel

385

No filme conhecemos Max McGrath, um adolescente norte-americano de 16 anos, após a morte de seu pai em um acidente bem estranho no trabalho, Max e sua mãe mudavam-se de cidade toda a hora, até que decidem voltar a cidade aonde seu pai morreu e tomam a decisão de ficar ali. Com as estranhezas da adolescência, Max vem percebendo notáveis mudanças em seu corpo e além de ter que lidar com essas mudanças, ele ainda tenta descobrir o que aconteceu realmente na noite em que seu pai morreu.

Logo várias coisas do passado começam a vir à tona, assim que Max começa a liberar energia pelo seu corpo e não conseguindo controlar mais, logo surge o robô/alienígena SteelSteel tem algumas falhas na memória, mas sabe que precisa ficar junto de Max e ajudá-lo com seus poderes, assim que passam a ficar juntos as memórias de Steel vão voltando e logo descobrimos várias coisas sobre o pai de Max e a origem dos poderes do mesmo.

De cara já sabemos quem será o vilão, pelas investidas do personagem e pelas coisas que sabia, logo acertamos ao descobrir que Max terá que lidar com o antigo “amigo” de seu pai, Dr. Miles Edwards. A mãe de MaxMolly McGrath, é aquela mãe super protetora que esconde segredos de seu filho e não podia faltar no filme uma paixonite para o nosso super-herói, a adolescente Sofia, que nem fede e nem cheira no filme.

E quem não se lembra do boneco chamado Max Steel!? Mattel nos trouxe o filme live-action do Max Steel, tentando fazer com que esse brinquedo vire um sucesso no cinema, mas infelizmente não foi o caso. Com um filme realmente clichê, o que salva muitas vezes são as cenas engraçadas de Steel, acho que se não tivesse ele no filme eu nem conseguiria vê-lo até o fim; um filme divertido e bom, mas não passa disso, os efeitos e as cenas de ação desanima um pouco, mas é um filme assistível, já vi filmes de super-herói bem piores que este, então dá para gostar de Max Steel nessa live-action. Mattel não soube investir bem em seu dinheiro, poderia ser um filme de sucesso, mas faltou muita coisa para chegar lá. 

  • Lançamento: 26 de janeiro de 2017;
  • Direção: Stewart Hendler;
  • Gênero: Ação, Ficção científica;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Ben Winchell, Maria Bello, Andy Garcia, Ana Villafañe, Mike Doyle, Josh Brener;

 

  • SINOPSE:

Max é um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios