Lolo: O Filho da Minha Namorada

461

Lolo: O Filho da Minha Namorada é uma comédia francesa digamos que bem fraquinha e clichê; o começo do filme é bem engraçado, porém depois do momento entre amigas, o filme torna-se algo chato, com uma comédia barata e até mesmo meio sem graça; um filme que podemos chamar de “Filme de Sessão da Tarde”, o tipo de filme que você assisti uma vez e outra daqui há mil anos (ou não).

No começo temos mulheres na faixa dos quarenta anos de idade, Violette e Ariane, falam sobre sexualidade sem complexos, elas fazem comentários eróticos sobre homens idiotas; tendo assim um humor até que divertido no começo, indicando para quem está assistindo que teremos uma comédia divertida e ousada da vida adulta. Porém, é apenas isso no começo, após elas irem embora de volta para suas respectivas cidades e voltar para suas vidas normais, o filme toma um rumo meio que chato para o começo que obtivemos.

Após Violette conhecer Jean René, eles começam um relacionamento, contudo René conhece o filho de Violette, Lolo, no momento não tão oportuno para ambos, a cena em que eles se encontram é até que bem engraçada; com isso, o filme vai apenas focar nos três a partir disso.

Violette, é uma moderna produtora de eventos de moda, mas também conhecida como: a mãe boba que mima o filho, Jean René é um pacato programador de sistemas e Lolo é o filho acomodado e mimado que se diz artista, porém nunca conseguiu lançar sua arte em Paris.

Ao desenrolar do filme, vemos que Lolo não aparenta ser tão bobo assim e René terá que ter muita paciência para poder ficar com VioletteViolette vai precisar abrir os olhos com o filho antes que seja tarde demais.

 

  • Lançamento: 25 de agosto de 2016;
  • Direção: Julie Delpy;
  • Gênero: Comédia;
  • Nacionalidade: França;
  • Elenco: Julie Delpy, Dany Boon, Vincent Lacoste, Karin Viard;

 

  • SINOPSE:

De férias no sul da França, Violette, uma sofisticada parisiense quarentona que trabalha no mundo da moda, encontra Jean-René, um modesto técnico de informática recém-divorciado. Contra todas as probabilidades, acontece uma química de verdade entre eles. No fim do verão, Jean René não perde tempo em se juntar a sua amada em Paris, mas suas diferentes origens sociais e Lolo, o filho dela de 19 anos, não tornarão as coisas tão fáceis.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios