Logan

518

O que dizer desse filme que me fez sair da sala do cinema com a cara inchada e vermelha de tanto chorar… Que orgulho que estou desse filme, desse final épico… Eles acertaram em cada detalhe, em cada cena e em cada personagem… O que dizer do nosso querido Hugh Jackman que soube honrar até o fim o Wolverine, por 17 anos ele viveu esse personagem, foram filmes incríveis, momentos incríveis e com um final espetacular, fez qualquer fã ficar orgulhoso. Apesar de todos ficarmos tristes com a despedida de Hugh Jackman do Wolverine, ele nós deixou um filme maravilhoso para encerrar sua carreira como herói, uma pena, mas tinha que ser assim. Pode ser que daqui há alguns anos apareça um remake de tudo e surja um novo Wolverine, mas pra quem sempre esteve com Hugh Jackman, não irá conseguir ver outra pessoa como Wolverine/Logan, esse papel e personagem pertence a ele e isto estará eterno em nossos corações de fãs.

O filme se passa em 2029, no futuro aonde os mutantes estão em extinção e os X-men não existem mais. Logan, fraco e doente, seus poderes não são mais como antes, ele agora trabalha como motorista de limousine, para sustentar e cuidar de Charles Xavier, que não consegue mais controlar seus poderes, tendo convulsões se não tomar o remédio. Com a ajuda de Caliban, um dos poucos mutantes que sobraram, Logan faz de tudo para cuidar de Charles e não vê a hora de juntar dinheiro suficiente para comprar um barco e ir morar no mar.

Tudo começa a mudar quando uma mulher vai atrás de Logan, pedindo que a ajude a levar a pequena Laura Kinney ao Eden, um lugar supostamente fictício para o Logan e para nós, afinal não sabemos se esse lugar existe de fato, pois não mostra no filme. Com um Logan bem relutante no começo, logo vemos o coração do nosso herói mudar de ideia, com a jornada bem grande pela frente, Logan terá que enfrentar Donald Pierce e seu grupo de mercenários que estão atrás de Laura, com seu passado como Wolverine vindo a tona, o nosso herói não terá escolha a não ser fugir e proteger Laura e Charles.

Um filme repleto de ação e sangue, sim, nós temos bastante sangue e muito palavrão, isso pode ter certeza que não irá faltar. As cenas tristes do filme, acabam com a gente, o que eu chorei dentro do cinema… Vixi…

Não tenho nem palavras para descrever como Hugh Jackman arrasou nesse filme, foi leal até o fim, no momento que vemos a morte de Wolverine/Logan é a parte que acaba com a gente, nós sentimos a dor de Laura, e daí vem aquele sentimento como se fosse alguém de nossa família, aquela dor de perder alguém que esteve conosco (mesmo que nas telinhas), foi tão real… E eu só tenho que agradecer por esse filme maravilhoso.

O que dizer de Charles Xavier? Mesmo ele bancando o louco no começo do filme, de louco ele não tem é nada, Patrick Stewart é maravilhoso como ator e ele sempre será nosso Professor X. Sua morte foi um tanto cruel, não esperava que ele fosse acabar assim e doeu, doeu demais vê-lo morrer daquele jeito.

Laura Kinney ou X-23, caraca que menina, ela realmente surpreendeu à todos, toda vez que ela entrava em ação no filme eu ficava de queixo caído. Espero que tenhamos mais filmes com ela, afinal ela é filha do Wolverine, e acho que deverá manter o legado. Dafne Keen arrasou, ela tem umas expressões maravilhosas, suas cenas de ação são realmente de tirar o fôlego e não tem o que dizer dela, só de ver ela atuando já sabemos que ela terá um futuro brilhante pela frente.

  • Lançamento: 02 de março de 2017;
  • Direção: James Mangold;
  • Gênero: Ação, Ficção científica, Aventura;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen, Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Elizabeth Rodriguez, Richard E. Grant, Eriq La Salle;

 

  • SINOPSE:
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios