Liga da Justiça

241

Liga da Justiça é o primeiro filme que reúne os nomes mais conhecidos da DC Comics; depois de Batman Vs Superman iniciar essa formação de equipe, Liga da Justiça veio para acrescentar novos personagens para equipe e deixá-la ainda mais forte.

Lembrando que esse post tem SPOILER!

Após a morte de Superman vemos uma cidade triste pela perda do super-herói que dava esperança para o povo, que com várias cenas tristes e uma trilha sonora triste a gente acaba recebendo toda a carga dramática esperada pelo diretor Zack Snyder. Seguindo o filme, indo para ilha das Amazonas, nós conhecemos o nosso vilão, o Lobo da Estepe, que sinceramente foi a única coisa ruim no filme, que apesar de sua história ser interessante, possui efeitos bem ruins, mas no fim ele pouco importa, pois o interesse maior é sabermos mais sobre a Liga. Vemos flashbacks do passado de quando o Lobo da Estepe atacou pela primeira vez e nessa batalha tivemos vários seres poderosos que se juntaram para acabar com o vilão, e para alegria dos fãs vemos referência aos Lanternas Verdes, tendo até o anel defendendo seu dono.

Com um filme menos sombrio, vemos novamente Mulher Maravilha se destacar ao lado de um Batman que se mostra bem melancólico pela morte do amigo, mas ainda assim não perde a piada; os dois se juntam para recrutar os outros heróis para formarem a liga e assim poderem lutar contra o Lobo da Estepe; que está cada vez mais forte.

Vamos falar dos novos heróis então!? Começando com Aquaman, um dos personagens que todos estavam com medo de ser fraquinho. Pois bem, alguns fãs pagaram com a língua, pois Jason Momoa consegue trazer um Aquaman digno para os cinemas e que nos faça delirar (temos que admitir que Jason Momoa é um homão da porra); trazendo o lado machão e cômico para o Aquaman, Momoa consegue nos deixar orgulhosos de sua atuação, assim como suas cenas de luta que não deixam a desejar em nada. Vemos um pouco de Atlantis e conhecemos um pouco da história de Aquaman, do ressentimento que sente por ter sido abandonado quando bebê.

Acho que o Flash era o personagem que eu tinha mais medo de me decepcionar no cinema, afinal estou acostumada com o Flash da série que é interpretado por Grant Gustin e que amo muito, por isso fui preparada para me decepcionar, mas tem como se decepcionar com Ezra Miller!? Ezra entrou no personagem de uma maneira que não tem como não ficar orgulhosa desse menino, ele soube transmitir tudo que o personagem precisa: o jeito bobo e meio perdido, além de mostrar ser forte com seu passado injustiçado que fez com que seu pai fosse preso pela morte de sua mãe; Flash consegue trazer a fofura e o ar cômico para o filme, mostrando ser um iniciante nesse mundo de super heróis.

Ezra Miller com certeza nasceu para ser o Flash dos cinemas!

Ciborgue foi um assunto mega comentado antes da estreia por ser quase todo feito de efeitos, mas o ator Ray Fisher consegue honrar seu papel; mostrando um lado mais sombrio, por não saber lidar com sua nova forma, consequentemente Ciborgue entra no mundo dos super-heróis sem saber controlar totalmente sua nova forma, às vezes meio confuso com o que pode acontecer, afinal sua inteligência artificial parece ter vontade própria, mas em contrapartida é graças à ela que Ciborgue é aparentemente o único que consegue acabar com o plano do vilão; Ray consegue se mostrar um ótimo ator e nos dá um Ciborgue a altura da Liga da Justiça.

Não precisamos falar que Gal Gadot arrasa como Mulher Maravilha e que Ben Affleck ainda é meu Batman preferido e consegue trazer aquele lado sombrio de morcego para os cinemas; Com tudo isso e um pouco mais, ainda temos um Superman maravilhoso de volta, bem mais fodão que nos outros filmes e que realmente não nos decepciona e ainda nos garante boas risadas ao lado de Flash e Ciborgue.

Liga da Justiça veio para fechar o ano de 2017 com chave de ouro no universo de super heróis; o filme não me decepcionou em nada e ainda me deixou mais ansiosa para os próximos filmes. Ao final, temos também duas cenas pós-créditos que me deixou com gostinho de quero mais.

Um aviso para as pessoas que vão pro cinema sem saber o que vão assistir, por favor vejam Batman Vs Superman e Mulher Maravilha antes de irem ver Liga da Justiça, vi muita gente no cinema boiando por não saber o que estava acontecendo, pois os filmes tem ligação, então amores, vejam os dois antes de irem conferir o filme!

  • Lançamento: 16 de novembro de 2017;
  • Direção: Zack Snyder;
  • Gênero: Ação, Ficção científica;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons;

 

  • SINOPSE:

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios