Jumanji: Bem-Vindo à Selva

248

Tudo começa quando um pai encontra o tabuleiro de Jumanji na praia e dá de presente para seu filho, mas o filho pouco se importa com o jogo; logo o jogo se transforma em uma fita de console para videogame, chamando assim a atenção do jovem que ao começar a jogar é levado para dentro do jogo.

Muitos anos depois, conhecemos quatro jovens: SpencerFridgeBethanyMartha, que levam uma vida normal de adolescente, após infringirem regras da escola são obrigados a cumprir um castigo; entediados e sozinhos no castigo, logo encontram um aparelho de videogame velho com uma fita de um jogo chamado Jumanji, sem muito o que fazer, logo os quatro escolhem seus personagens e começam a jogar, mas o que eles não imaginavam, é que seriam sugados para dentro do jogo.

Ao entrarem no jogo, os quatro logo notam que viraram seus respectivos personagens escolhidos: Spencer = Dr. Smolder BravestoneFridge = Moose FinbarBethany = Professor Shelly Oberon e Martha = Ruby Roundhouse; ainda muito confusos com tudo, os quatro terão que cumprir uma missão para poder sair do jogo e assim como todo jogo enfrentar suas fases, para isso eles vão ter que sobreviver à mais perigosa aventura de suas vidas ou ficarão presos no jogo para sempre.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva pode ser considerado uma sequência do filme Jumanji de 1995, com Robin Williams; o filme marcou a infância de muita gente nos anos 90 e muitos ficaram intrigados e desgostosos com a notícia de um Remake, mas esse novo filme de Jumanji que traz nosso querido e amado The Rock, soube trazer a alegria para o cinema e fazer com que todos saíssem satisfeitos.

Apesar de não trazer aquela tom sombrio e maligno que vimos no filme de 1995, o novo filme de Jumanji traz muita comédia e ação, além de nos dar referências maravilhosas do primeiro filme, mostrando até mesmo uma referência ao personagem de nosso querido Robin Williams, deixando assim tudo com ar de missão cumprida; o filme é bom e ótimo para ver com toda a família!

Jumanji: Bem-Vindo à Selva arrecadou mais de US$ 680 milhões mundialmente, contra um orçamento de US$ 90 milhões, sendo a sétima maior bilheteria doméstica e o décimo primeiro filme mais rentável em 2017, nos Estados Unidos e Canadá; o longa-metragem também está entre as oitenta maiores bilheteria de todos os tempos.

  • Lançamento: 04 de janeiro de 2018;
  • Direção: Jake Kasdan;
  • Gênero: Fantasia, Ação;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Nick Jonas, Alex Wolff, Ser’Darius Blain, Madison Iseman, Morgan Turner;

 

  • SINOPSE:

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

 

  • TRAILER:

 

Confira também a Resenha do livro Jumanji, que inspirou o filme de 1995: AQUI!

 

Comentarios

comentarios