Jogo Perigoso

197

Jessie e Gerald decidem passar um fim de semana longe de tudo e de todos para tentar apimentar um pouco mais o casamento; Gerald parece determinado a tentar coisas novas e para isso leva alguns brinquedinhos para deixar o sexo ainda mais interessante, prendendo assim sua esposa na cama com algemas, mas nem tudo saí como o planejado, Gerald logo morre de uma parada cardíaca.

Jessie começa entrar em desespero, pensando que logo ficará muito tempo sem comer, sem beber água e assim morrer mais rápido; o tempo vai se passando e as coisas apenas vão piorando tentando toda hora se soltar, mas sem sucesso algum; começa a ter alucinações com seu marido e com seu próprio eu, fazendo com que lembre de coisas do passado.

Na situação de estresse e desespero que Jessie se encontra, vemos como suas alucinações influenciam muito nos seus dias que se mantém presa sozinha; seu marido morto mantém seu ego lá em cima mesmo estando morto, deixando Jessie ainda mais confusa com tudo, mas o seu “eu” tenta ajudar-lhe a se soltar das algemas da cama e principalmente das algemas do passado, passado esse, que a deixa ainda mais com medo.

Um cachorro logo é inserido na história, deixando tudo ainda mais desesperador e angustiante; assim como uma outra figura que aparece ao longo do filme que assume o lugar da “morte”. Com tudo isso tornando tudo pior para Jessie, logo vemos o seu passado vir à tona e conhecemos todos os seus traumas.

O filme é muito bem construído e vai te deixar desesperada para saber tudo o que houve com Jessie; com mistérios e um suspense de tirar o fôlego, Jogo Perigoso consegue te prender do começo ao fim. É um filme extremamente pesado e bem psicológico, assim como as obras de Stephen King, sim, o filme é baseado no livro de Stephen King de mesmo nome.

  • Lançamento: 29 de setembro de 2017;
  • Direção: Mike Flanagan;
  • Gênero: Drama, Suspense;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco:  Carla Gugino, Bruce Greenwood, Carel Struycken, Chiara Aurelia, Henry Thomas, Kate Siegel;

 

  • SINOPSE:

Jessie e Gerald formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios