It – A Coisa

405

It – A Coisa é um filme de terror e suspense, que contém bastante drama e até mesmo comédia, dirigido por Andrés Muschietti, que escreveu o roteiro junto com Chase Palmer, Gary Dauberman e Cary Fukunag; baseado no livro de mesmo nome do mestre do terror Stephen King. O filme que estreou nesse ano foi apenas a primeira parte, sendo que a segunda parte já foi confirmada e já está em andamento; com seu recorde de bilheteria e considerado o melhor filme de terror dos últimos tempos, só podemos esperar uma segunda parte maravilhosa! 

No filme vamos acompanhar a história do Clube dos Perdedores em 1984; com o sumiço de Georgie, irmão mais novo de Bill, faz com uma onda de desaparecimentos comecem na cidade de Derry; ao lado de seus amigos, Bill decidi continuar investigando sobre seu irmão, não acreditando que ele possa estar morto.

Ao longo do filme o Clube de Perdedores vai crescendo e ficando com sete integrantes, sendo eles: Bill DenbroughRichie TozierEddie KaspbrakBeverly MarshBen HanscomStanley UrisMike Hanlon; uma coisa que eles tem em comum é o bullying que sofrem na escola ou nas ruas pelo grupo de Henry Bowers, um jovem de 15 anos sociopata que lidera o grupo. O filme mostra muito do bullying na escola e até mesmo fora, assim como também foca nos problemas pessoais de cada criança, sendo de pais super protetores até pais que abusam sexualmente de seus filhos.

Ao longo das investigações de Bill e seus amigos, eles descobrem que estão sendo aterrorizados pela mesma coisa, Pennywise o palhaço dançarino, parece até meio bobo dizer assim, mas Pennywise trás o terror para perto de nós, com cenas de tirar o fôlego de tanto medo, nós nos forçamos a pegar a coragem dos garotos do Clube de Perdedores e ir a fundo nessa história. Pennywise precisa do medo das crianças para se alimentar e viver, mas quando percebe que o Clube de Perdedores não tem mais tanto medo assim, as coisas ficam piores para ambos. Com um final maravilhoso e até emocionante, nós só podemos aguardar pela continuação e para saber mais sobre Pennywise

O filme nos garante bastante sustos e não é qualquer susto não, é realmente o susto, daqueles que você nem está preparada para tomar; além de sustos e terror, nós temos boas risadas garantidas pelos meninos, principalmente por Richie Tozier interpretado por Finn Wolfhard que nós faz rir sempre com suas babaquices; tenho que dizer também que todas as crianças do filme tiveram uma interpretação impecável, dando orgulho daquilo que assistíamos. Pennywise interpretado por Bill Skarsgard também teve uma interpretação maravilhosa, com seu famoso sorriso aterrorizante e seus olhos medonhos se mexendo para todos os lados, só queremos que a segunda parte chegue logo para nos aventurarmos em Derry e flutuar com Pennywise novamente.

  • Lançamento: 07 de setembro de 2017;
  • Direção: Andrés Muschietti;
  • Gênero: Terror, Suspense;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Bill Skarsgard, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Sophia Lillis, Jeremy Ray Taylor, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Nicholas Hamilton, Jackson Robert Scott;

 

  • SINOPSE:

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

 

  • TRAILER:

 

Quer saber um pouco mais sobre o escritor da obra It – A Coisa? Então confira o post especial que fiz em nosso parceiro sobre o mestre do terror Stephen King: AQUI!

Comentarios

comentarios