Invasão Zumbi

296

Estava ansiosa e ao mesmo tempo com medo de ver esse filme, afinal filmes asiáticos sempre deixam a desejar em alguma parte ou até ele inteiro, bom o tema zumbi foi bem diferente nesse caso, o filme foi bem estruturado, os atores foram bem competentes e tivemos cenas maravilhosas, claro que o roteiro teve alguns furos, mas nada que tirasse sua atenção, eu fiquei muito chateada com a morte do Seok Woo no final, interpretado pelo nosso oppa Gong Yoo que faz doramas maravilhosos.

Invasão Zumbi é o primeiro live-action do diretor Sang-Ho Yeon, ele é mais conhecido por dirigir animações, o filme conta a história do executivo divorciado Seok Woo, com uma vida corrida e sem tempo de dar atenção para sua filha Soo-an, logo descobre que sua filha quer ir morar com a mãe por conta da ausência dele como pai, por ser aniversário de sua filha ele é convencido pela mesma de levá-la para passar uns dias com a mãe dela na cidade de Busan, cidade que fica na costa sudeste da Coreia do Sul, por eles morarem em uma cidade vizinha, logo decidem pegar um trem.

Tudo parece estar tranquilo naquele dia, até que um surto viral misterioso deixa a Coreia do Sul em estado de emergência. Enquanto isso no trem, vemos uma garota que entrou toda machucada e parecia estar passando mal, e vemos logo sua transformação em zumbi que é um tanto perturbadora, com um zumbi à bordo, logo o vírus começa a se espalhar pelo trem, criando um grande alvoroço entre os passageiros.

Os zumbis do filme são bem ágeis, mas vamos descobrindo suas fraquezas aos poucos. O maquinista do trem diz para os passageiros para tentarem salvar suas vidas e que Busan é o único lugar que está com o vírus contido, Seok Woo fará de tudo para proteger a si mesmo e à sua filha para que cheguem vivos em Busan.

 Seok Woo durante a viagem aprende muito com sua filha e vendo que não vai conseguir vencer os zumbis por conta própria, logo entende que terá que fazer aliados e salvar a vida dos outros e não só a dele e de sua filha, com a ajuda de Sang-HwaYoung-guk, Seok Woo começa a combater os zumbis do trem, e fazer de tudo para que todos cheguem bem ao final do percurso.

Com uma história maravilhosa e muitas cenas de ação, Invasão Zumbi entrou para minha lista de favoritos, o elenco teve uma atuação maravilhosa. Se ainda não assistiu por ter algum tipo de preconceito com filmes asiáticos, eu lhes digo para conferir esse filme incrível de zumbis.

  • Lançamento: 29 de dezembro de 2016;
  • Direção: Sang-Ho Yeon;
  • Gênero: Ação, Terror, Suspense;
  • Nacionalidade: Coréia do Sul;
  • Elenco: Gong Yoo, Yumi Jung, Dong-seok Ma, Choi Woo-Shik, Eui-Sung Kim, Kim Chang-hwan, Kim Soo-Ahn;

 

  • SINOPSE:
Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, na Coréia do Sul, um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios