Homem-Aranha: De Volta ao Lar

221

Já tivemos duas versões de Homem-Aranha e confesso que essa nova versão com toda certeza ganhou meu coração! A primeira versão com Tobey Maguire era horrível, no entanto que na época eu nem gostava tanto do personagem; já na segunda versão tivemos o Andrew Garfield que fez com que eu me apaixonasse pelo Homem-Aranha, Andrew foi um amorzinho como aranha e confesso que fiquei mega chateada quando cancelaram o filme dele; e agora temos Tom Holland, eu fiquei muito intrigada quando escolheram ele, pois eu não botava tanta fé, mas aí veio Capitão América: Guerra Civil e pudemos ver um pouco da atuação de Tom Holland que foi simplesmente maravilhosa, a partir daí acabei me apegando ao jovem Tom. Agora com seu filme solo, Tom mostrou ser capaz de interpretar um herói e de nos fazer rir das coisas mais bobas, ele conquistou à todos.

Uma das melhores coisa do filme é que eles não contam aquela famosa história de como Peter Parker virou o Homem-Aranha, até porque todos já sabemos de cor e salteado! Mostrando no começo do filme a destruição da batalha que aconteceu em Vingadores, conhecemos Adrian Toomes que está fazendo a limpeza do local onde ficou os restos alienígenas nas ruas de Nova York, até chegar o pessoal do governo e mandá-lo embora; indignado por ser dispensado, Adrian tem a louca ideia de utilizar os restos alienígenas para criar armas e assim garantir seu dinheiro. Oito anos se passam, agora Adrian é um empresário muito bem-sucedido no mundo do crime, e logo mais vira nosso vilão Abutre.

Depois de participar da briga dos Vingadores, Peter volta a vida normal, frustado por Tony Stark mante-lo afastado de toda a ação, só resta a Peter cuidar dos pequenos crimes que ocorrem em sua cidade, no Queens. Sempre ligando para Happy, o motorista de Tony, e relatando tudo que ocorreu em seu dia e que ele está disponível para qualquer evento dos Vingadores.

Nesse filme Peter Parker tem apenas 15 anos, então Tom Holland nos traz uma versão bem mais jovem do Homem-Aranha o que torna o filme bem mais legal, mostrando as trapalhadas do adolescente, o jeito desajeitado de lidar com os poderes que seu uniforme lhe proporciona, as poses de herói que ele tenta fazer ao combater o crime e até mesmo faz graças para as pessoas comuns das ruas, a primeira paixão de Peter por Liz e amizade nerd com Ned; Tom se mostrou um ótimo ator e soube honrar bastante seu papel como Homem-Aranha!

Com toda certeza Homem-Aranha: De Volta ao Lar é incrível, fazendo com que os outros filmes do Homem-Aranha se tornem apenas tentativas falhas. Com um Homem-Aranha carismático e cheio de energia e um vilão incrível como o Abutre, que é totalmente diferente de qualquer um que já vimos, só podemos agradecer a Marvel por tudo nesse filme! Sobre as cenas pós-créditos, a primeira é muito boa deixando bem claro que haverá sim uma continuação e a segunda é uma merda não acrescentando em nada, já até apaguei da minha mente.

  • Lançamento: 06 de julho de 2017;
  • Direção: Jon Watts;
  • Gênero: Ação, Aventura;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr., Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jacob Batalon, Laura Harrier, Jon Favreau;

 

  • SINOPSE:

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios