High School – Love On (하이스쿨: 러브온)

339

Eu fico me perguntando o por que eu demorei tanto para ver esse Dorama; esse drama é apaixonante você não quer parar de vê-lo. O meu coração foi tomado por esse drama, eu terminei de vê-lo já faz umas duas semanas, mas só consegui criar coragem para escrever agora; eu não estava aceitando o final dele, pois eu não queria que acabasse.

High School – Love On conta história de Lee Seul Bi, um anjo da morte (podemos dizer assim), ela não é do mal, é que ela é responsável por levar as almas dos mortos para o plano dos espíritos, mas ela também salva os humanos quando é preciso, afinal todos tem sua hora certa para morrer.

Mas quando uma menina resolve se suicidar na escola, Lee Seul Bi vai direto para escola para poder pegar a alma da menina, porém surge o jovem Shin Woo Hyun, ele tenta a todo custo fazer com que a menina desista de se matar, com isso o livro de almas da Seul Bi começa a entrar em curto, não sabendo quem irá morrer; Shin Woo Hyun ao tentar seu ato de salvação, ele acaba caindo do prédio e Seul Bi acaba salvando ele… E a partir daí tudo começa a mudar.

Seul Bi agora é humana, e não tem mais os seus poderes como antes e a única pessoa que está com ela é Shin Woo Hyun. Quando ela era anjo, ela tinha o Sunbae para lhe auxiliar, ele ainda continua auxiliando ela, porém não como antes; ele promete à ela que vai descobrir um jeito de fazê-la voltar como anjo, mas isso iria demorar.

E para alegria de todos nós temos um triângulo amoroso, é o triângulo amoroso mais fofo de todo o mundo. Após virar humana Seul Bi vai morar com Shin Woo Hyun e sua avó, fingindo que perdeu a memória, ela agora vive para aprender tudo sobre os humanos. Seul Bi é uma viciada em dramas, então ela sempre tenta agir como as pessoas dos dramas que ela assisti. Shin Woo Hyun é um garoto exemplar, abandonado por sua mãe na infância a única coisa que ele tem dela é a metade de um colar. Vivendo com sua avó e cuidando de um restaurante com ela, Shin Woo Hyun tenta levar a vida o mais feliz possível, e com a chegada de Seul Bi sua vida irá virar de cabeça para baixo.

Temos também nosso queridíssimo e fofo Hwang Sung Yeol, Seul Bi tem uma pequena ligação com ele, por ela ter salvado sua vida também, mas óbvio que ele não sabe disso. Hwang Sung Yeol é um menino completamente calmo e fechado, com o casamento novo de seu pai, ele não se abre muito, pois ele não aceita a separação de seus pais, mas com a chegada de Seul Bi em sua vida tudo começa a mudar.

Shin Woo Hyun Hwang Sung Yeol criam uma amizade muito linda, apesar dos dois se apaixonarem pela Seul Bi, eles fazem de tudo para que isso não abale a amizade deles, mas o que eles não sabem é que outra coisa irá fazer com que isso aconteça.

Com uma história maravilhosa, cheia de reviravoltas e mistério, High School – Love On vai fazer você se apaixonar por cada segundo e fazer com que você chore demais.

  • Temporadas: 1;
  • Episódios: 20;
  • Assista em: DramaFever;
  • Gênero: Romance, Drama, Sobrenatural;
  • Idioma: Coreano;
  • Elenco: Kim Sae-ron, Nam Woo-hyun, Lee Sung-yeol, Choi Soo-rin, Jung Jae-soon, Cho Yeon-woo;

 

  • SINOPSE:

Sung-yeol e Woo-hyun são dois garotos de 18 anos de idade que são ambos atormentados pelas cicatrizes emocionais de famílias desestruturadas; Woo-hyun deseja ver novamente sua mãe, que o deixou quando criança, enquanto Sung-yeol vive com uma madrasta que ele detesta e quem ele culpa pela ruptura do casamento de seus pais. Ambos são considerados anti-sociais por normas coreanas, embora popular, corajoso e público espirituoso Woo-hyun através da escola se recusar a aplicar-se aos estudos; Sung-Yeol é estudioso e vai bem academicamente, mas é arisco e separados de seus colegas de classe, aparecendo ser frio e arrogante para todos. A vida dos dois se juntam quando um anjo cai do céu.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios