Guardiões da Galáxia Vol.2

885

A abertura do filme ficou incrível e se tornou uma das mais demoradas da Marvel, com uma música maravilhosa e um bebê Groot arrasando na dancinha, começamos o filme com muita ação e comédia.

Já no começo do filme, vemos pai e mãe de Peter Quill no passado quando estavam juntos e logo de cara já sabemos que o filme será focado nisso, a relação de pai e filho e família; sem muitas informações sobre o pai de Peter, apenas que ele não é da Terra, nós voltamos aos dias de hoje e vemos os Guardiões da Galáxia salvando o dia.

Com vários dramas familiares o filme tem um desenrolar maravilhoso com uma comédia de tirar o fôlego; Peter finalmente encontra seu pai, Ego, logo de cara descobrimos tudo sobre sua vida e o porque de ele ter abandonado a mãe de Peter, mas estava tudo muito lindo e perfeito para ser verdade; temos o reencontro de Gamora com a irmã Nebulosa, uma briga que ao longo do filme vai se acalmando e vemos que algumas coisas podem melhorar.

Enquanto isso em outro planeta, vemos o Yondu tentando recuperar o respeito de sua tripulação de saqueadores, para isso acontecer ele terá que ir atrás dos Guardiões da Galáxia e capturá-los, mas o que ele não esperava é que acontecesse uma revolução em sua tripulação e assim perdendo seu posto de líder; com a ajuda de GrootKraglin e Rocket, Yondu consegue destruir os traidores de sua liderança e voltar a ativa e ao descobrir que Peter está com Ego, eles decidem ir atrás deles para salvá-los.

Assim que Yondu e Rocket vão atrás de Peter, nós descobrimos o porque de Yondu nunca ter entregado Peter para Ego; enquanto isso no planeta de Ego, logo o mau vai mostrando a cara, Ego não é um ser real, ele é um planeta, ele apenas se materializa na forma humana para se reproduzir, mas nunca obteve sucesso, até Peter.

Ego é como se fosse um Deus, ele pode construir planetas e universos, durante sua existência ele plantou pedaços dele em cada planeta existente no universo, mas para concluir o seu plano ele precisa do poder que há dentro de Peter e logo vemos a máscara de bonzinho de Ego cair.

Com mais uma vez os Guardiões da Galáxia salvando o universo, temos um final realmente triste, a morte de Yondu mexeu com todos, mas ele teve o seu tão sonhado funeral de saqueador, que vai te fazer chorar de tão lindo.

Vamos começar dizendo o quão foda foi esse filme, se você amou o primeiro, o segundo você vai cair de amores e vai querer repetir e repetir várias vezes para poder gravar cada cena em sua mente, a Marvel vem nos surpreendendo a cada filme, quando estreou o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, muitas pessoas duvidaram de seu desempenho nos cinemas, mas estavam enganados, o filme foi um sucesso e o segundo não tem sido diferente.

Com vários planetas e personagens novos, uma atuação impecável, cenas hilárias e maravilhosas, efeitos realmente bons e uma trilha sonora incrível; Guardiões da Galáxia chegou chegando e veio para entrar nos favoritos de todos os cinéfilos e fãs da Marvel.

Com cinco cenas pós-créditos e uma participação bem hilária de Stan LeeGuardiões da Galáxia Vol.2 já veio para nos preparar para à Guerra Infinita (próximo filme dos Vingadores).

E LEMBRE-SE: “NÓS SOMOS GROOT!”

  • Lançamento: 27 de abril de 2017;
  • Direção: James Gunn;
  • Gênero: Ação, Ficção Científica, Comédia;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Michael Rooker, Karen Gillan, Kurt Russell, Sylvester Stallone, Pom Klementieff, Sean Gunn, Vin Diesel, Bradley Cooper;

 

  • SINOPSE:

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios