Grimm – 5ª Temporada

298

A 5ª Temporada começa exatamente onde a última tinha terminado, com Nick sofrendo a morte de Juliette, mas a casa logo é invadida por pessoas vestidas de preto, levando o corpo de Juliette, a cabeça da mãe do Nick e Trubel; após acordar, Nick não acredita que tudo havia acontecido tão rápido, perder sua mãe, sua ex-namorada e agora sua amiga fora levada por pessoas desconhecidas. Apesar de ninguém acreditar em Nick no começo e acharem que ele está ficando louco, tudo aos poucos começa a se encaixar.

Essa com certeza foi a temporada que os Wesen teve mais destaque, trazendo uma antiga guerra à tona formando uma organização criminosa chamada de Garra Negra, os Wesen se mostraram muito fortes e superiores a qualquer organização importante que conhecíamos até então, Família Real e o Conselho Wesen, por exemplo.

Eles se tornaram os vilões perfeitos nessa nova etapa e para combatê-los teríamos que ter uma equipe a altura deles, surgindo assim uma organização misteriosa comandada por Meisner.

Quando todos estavam dando graças a Deus pela morte Juliette, convenhamos que ela tinha se tornado uma personagem muito chata e irritante; eis que surge uma nova Juliette ou melhor dizendo Eve, sua transformação como uma nova mulher e hexenbiest foi maravilhosa, Eve está mais poderosa, destruidora e sem nenhuma emoção aparente, transformando-se assim numa arma mais que perfeita para a nova equipe do Meisner.

Após o nascimento do filho de Nick e Adalind, vemos uma chama de paixão crescer entre os dois e apesar de no começo estranhar, parece que os dois nasceram para ficarem juntos mesmo; os dois se mostram um casal maravilhoso e se tornam uma família incrível ao lado de Kelly, filho do casal, mas nem tudo são flores e problemas futuros podem acabar com esse casal.

Nessa temporada temos a volta da Diana, filha da Adalind, com um retorno maravilhoso e triunfal, mostrando que é muito mais poderosa que muitos por aí; ela se mostra uma criança fofa e esperta, mas quando precisa agir para proteção de sua família ela se mostra muito competente para o serviço.

Um dos assuntos que ficaram no ar nas últimas temporadas, finalmente foi resolvido nessa quinta temporada, o mistério das Sete Chaves; as sete chaves que pertenciam aos sete ancestrais Grimms, que juntas formam um mapa para um tesouro que até então era desconhecido por todos.

Eu até achei que eles não iam mais falar sobre isso, mas no episódio 100 da série ganhamos esse presente maravilhoso, aonde Nick e Monroe vão atrás do tesouro misterioso, passando por poucas e boas os dois nos traz um episódio incrível para finalizar essa história tão misteriosa.

A 4ª Temporada de Grimm tinha sido uma das minhas temporadas preferidas até agora, mas a 5ª Temporada ganhou meu coração; sendo a melhor temporada de todas no momento, ela consegue trazer bastante sangue, histórias intensas e reveladoras, além de conflitos maravilhosos. Grimm cresceu muito nessa temporada e com um final épico, só podemos esperar uma 6ª Temporada mais que incrível!

  • Lançamento: 30 de outubro de 2015;
  • Temporadas: 5 de 6;
  • Episódios: 22;
  • Gênero: Drama, Fantasia, Terror;
  • Elenco: David Giuntoli, Russell Hornsby, Silas Weir Mitchell, Bitsie Tulloch, Sasha Roiz, Claire Coffe, Reggie Lee, Bree Turner, Jacqueline Toboni;

 

  • SINOPSE:

Após a decapitação de sua mãe e da morte de Juliette, as coisas nunca foram mais caóticas para Nick; tendo perdido muito, Nick tem de cavar fundo e decidir que tipo de pessoa quer ser, ao mesmo tempo arcar com a paternidade de uma criança com sua inimiga mortal, Adalind.

 

  • TRAILER:

 

Se quiser saber um pouco mais sobre as temporadas anteriores da série só clicar nos links abaixo:

1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
4ª Temporada

 

Comentarios

comentarios