Grimm – 4ª Temporada

187

Após os acontecimentos no casamento de Monroe e Rosalee, Nick terá que lidar com a perda de seu poder Grimm e ainda cuidar e ajudar da jovem Trubel; enquanto isso, Wu começa a relembrar de seu recente trauma com o sobrenatural, por conta dos crimes estranhos que vem ocorrendo na cidade e depois de achar livros com figuras de monstros na casa de Nick, Wu começa a desconfiar de não estar tão louco assim; capitão Renard está entre a vida e a morte e Adalind cai na armadilha feita pelo príncipe Viktor.

Nick já estava tão acostumado com a vida de Grimm que ao descobrir a perda de seus poderes, ele começa a pensar que não tem como viver se não for um Grimm, com vários crimes acontecendo na cidade e sem seus poderes para poder solucionar os casos, Nick terá que pedir ajuda a Trubel; tendo uma crise de identidade Nick terá que decidir se quer ter uma vida normal ao lado de Juliette ou se quer seus poderes de volta.

Se você acha que o casamento de Monroe e Rosalee acabou sendo tudo maravilhoso, sinto dizer que não foi, apesar de parecer que tudo estava indo bem, o casal começa a receber ameaças de um grupo chamados Wesenrein, o grupo segue a antiga história de que cada espécie Wesen tem que casar com sua própria espécie; Monroe acaba que sendo raptado por esse grupo para ir a julgamento, mas antes vai sofrer bastante.

Uma coisa que aprendemos em Grimm é que, o feitiço sempre vira contra o feiticeiro; ao se transformar em Juliette para transar com Nick e tirar seus poderes, Adalind não esperava ficar grávida do mesmo; após a mãe do capitão Renard trazê-lo de volta a vida, trouxe resultados não tão animadores, transformando o capitão no Jack Estripador do século XXI. Com Nick decidido a ter seus poderes de volta, Juliette topa se transformar em Adalind para transar com Nick e trazer seus poderes de volta, mas ela não esperava que tudo isso a transformasse numa poderosa Hexenbiest.

A quarta temporada tem sido uma das minhas preferidas até agora, além de ter vários acontecimentos inesperados, a série tem uma reviravolta maravilhosa que te deixa pasmo; apesar dos efeitos ainda não serem um dos melhores, Grimm consegue te cativar cada vez mais. Esperando que a quinta temporada seja ainda melhor!

  • Lançamento: 24 de outubro de 2014;
  • Temporadas: 4 de 6;
  • Episódios: 22;
  • Gênero: Drama, Fantasia, Terror;
  • Elenco: David Giuntoli, Russell Hornsby, Silas Weir Mitchell, Bitsie Tulloch, Sasha Roiz, Claire Coffe, Reggie Lee, Bree Turner, Jacqueline Toboni;

 

  • SINOPSE:

Nick e Hank são chamados para uma cena criminal pouco usual, na qual a vítima parece ter morrido por asfixia induzida por argila. Na delegacia, Wu começa a suspeitar ainda mais da presença de Trubel. Já na loja de especiarias, Elizabeth faz uma grande descoberta a respeito de como restaurar os poderes de Nick, ao mesmo tempo em que Rosalee e Monroe precisam lidar com as consequências de seu casamento wesen inter-racial. Na Europa, Adalind espera que colocar suas esperanças em seu misterioso visitante a ajude a escapar da prisão.

 

  • TRAILER:

Se quiser saber um pouco mais sobre as temporadas anteriores da série só clicar nos links abaixo:

1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada

 

 

Comentarios

comentarios