Grimm – 1ª Temporada

236

Grimm é uma daquelas séries que você sabe que os efeitos são bem ruins, mas você nem liga por ter um roteiro encantador e personagens marcantes. Grimm estava na minha lista de séries a muito  tempo e só agora tive oportunidade de começa-lá e tô amando muito. A primeira temporada da série estreou em 21 de outubro de 2011, baseada nos Contos de Grimm, dos Irmãos Grimm.

Na série conhecemos Nick Burkhardt, detetive de homicídios, que tem uma grande reviravolta em sua vida. Após descobrir ser descendente de uma linhagem de caçadores, conhecida como Grimm, Nick terá que aprender a lidar com o mundo real e o mundo da “fantasia“. Apesar de ser um novato nesse ramo, aos poucos e com a ajuda dos materiais que sua tia deixou-lhe, Nick terá que fazer de tudo para manter o equilíbrio entre os mundos.

Com tantas novidades e mentiras, Nick terá que fazer de tudo para proteger pessoas que gosta, sua namorada Juliette e seu parceiro de trabalho Hank; para que eles não descubram o seu segredo.

Ao longo da série, Nick conhece Monroe, um Blutbad (tipo de lobisomem), apesar de no começo os dois se estranharem eles acabam virando amigos; Monroe se torna uma peça importante na série, além de ajudar Nick nesse novo mundo, ele ainda trás toda a graça para a série.

A série tem uma pegada bem misteriosa e cômica, trazendo o estilo policial para um mundo de terror e suspense. No começo você dúvida muito que a série seja boa, mas você vai assistindo, vai se apegando a cada personagem e acaba se apaixonando por tudo. Vale a pena conferir essa série! 😉

  • Lançamento: 28 de outubro de 2011;
  • Temporadas: 1 de 6;
  • Episódios: 22;
  • Gênero: Drama, Fantasia, Terror;
  • Elenco: David Giuntoli, Russell Hornsby, Silas Weir Mitchell, Bitsie Tulloch, Sasha Roiz;

 

  • SINOPSE:

O que aconteceria se você descobrisse que aquelas histórias que seus pais contavam antes de dormir não são contos de fadas, mas sim avisos? É justamente esse o dilema que o detetive de homicídios Nick Burkhardt precisa enfrentar após sua tia voltar a cidade ele começar a ver coisas realmente estranhas, algo como enxergar as pessoas como elas realmente são. Sua tia acaba revelando que eles são na verdade os últimos descendentes de um clã de caçadores, os Grimm, da mesma família dos famosos escritores. Encarregados de salvar a humanidade de perigos inimagináveis os irmãos da literatura estavam na verdade escrevendo uma espécie de alerta que, com o passar do tempo, ninguém mais acredita. Agora o policial deve desvendar os assassinatos sem revelar ao mundo seu estranho dom, nem mesmo para seu parceiro e amigo Hank. Pelo caminho Nick acaba descobrindo que nem todas as criaturas são malignas e acaba encontrando aliados nas mais improváveis criaturas.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios