Girlboss

375

O que dizer dessa série maravilhosa? Girlboss mal chegou na Netflix e já ganhou o coração da maioria dos assinantes. Cerca de 10 anos atrás a NastyGal ganhava vida, uma das lojas online de maior sucesso no mundo, a empresa teve um crescimento tão rápido que colocou sua criadora, Sophia Amoruso, como uma das mulheres mais ricas que fez sua própria carreira. Mas, como nem tudo são flores, a NastyGal faliu o ano passado, mas Sophia soube muito bem como aproveitar esse término e logo escreveu seu livro, Girlboss, que conta a história do seu sucesso e fracasso, e desse livro a Netflix fez sua série que estreou no dia 21 de abril de 2017. Então sim, a série é baseada em fatos reais.

A série conta a história de Sophia, uma jovem de 22 anos que só vem falhando em sua vida, após ser demitida da loja em que trabalhava como vendedora de sapato, Sophia decidi vender uma jaqueta no eBay, uma jaqueta que comprou em uma loja de usados por um preço super barato, logo ela consegue vender a jaqueta por muito mais que ela pagou.

Sempre insatisfeita com sua vida e nunca feliz com nada, Sophia tem a ideia de montar sua própria loja no eBay e começar a vender roupas Vintages, mas nem tudo é tão perfeito assim. Com um problema de saúde um tanto “grave”, Sophia terá que trabalhar para poder ganhar um plano de saúde, logo consegue emprego na escola de artes em São Francisco, podendo fazer o que quiser no trabalho.

Com seu lado da moda falando mais alto, logo sua loja NastyGal começa a fazer sucesso, Sophia pega roupas Vintages usadas e as transforma em algo que todos desejam usar. Com o sucesso em alta e várias verdinhas entrando em sua vida, logo surge os inimigos do eBay, pessoas invejosas que farão de tudo para tirar Sophia do ar.

Mesmo Sophia sendo uma menina egoísta e as vezes até sem caráter nenhum, ela tem uma amiga maravilhosa que vem apenas para acrescentar ainda mais a série, com falas e cenas hilárias Annie veio para abrir a mente da amiga, mostrar que o mundo adulto tem suas vantagens e que mesmo quando acontece algo ruim você pode levantar e seguir em frente.

Vemos nossa protagonista entrar em um relacionamento tão fofo, que no final até nos decepciona ver o que Shane faz com Sophia, começando apenas com saídas e sexo casual, Sophia não se mostrava interessada suficiente no começo do relacionamento dos dois, mas logo vemos o relacionamento crescer e ver que ela está realmente apaixonada por ele. Sophia nos mostra os altos e baixos de um relacionamento, e quem viu a série pode ter se identificado em algum momento.

Para acrescentar ainda mais a série, temos outros personagens hilários que apesar de serem secundários, tem horas que eles se tornam mais interessantes do que a própria protagonista Sophia. Temos Dax o namorado de melhor amiga de Sophia, mesmo se mostrando esquisito e Sophia não gostando dele, nos temos cenas maravilhosas de Dax com Annie que nos faz rir e cair de amores pelos dois. Jay, o pai de Sophia, que não acredita em nenhum momento no crescimento da filha, sempre duvidando dela e tentando colocar seus sonhos no lixo, apesar de ser um cara difícil, Jay se mostra um pai apenas preocupado com sua única filha. Lionel, o vizinho gay e doidão de Sophia, me diz quem é que não riu com as cenas de Lionel!? Ele é muito bem interpretado e te faz rir até das coisas mais idiotas. Mobias, o dona da loja que vende as roupas Vintages usadas para Sophia, ele cria uma sociedade com Sophia e logo os dois se tornam amigos de negócios. E outros atores maravilhosos que te fazem se apaixonar por cada um.

Em cada momento da série você vê o seu lado Sophia, você acaba se colocando no lugar dela em alguns momentos, principalmente nas partes que ela se dá mal, quem nunca passou pelo o que Sophia passou, se não passou, ainda vai passar. Britt Robertson arrasou no papel de Sophia, ela entrou no personagem e nos transmitiu tudo o que Sophia estava passando naquele momento, indo do lixo ao luxo.

  • Lançamento: 21 de abril de 2017;
  • Temporada: 1;
  • Episódios: 13;
  • Gênero: Comédia;
  • Elenco: Britt Robertson, Ellie Reed, Alphonso McAuley, Johnny Simmons, Dean Norris;

 

  • SINOPSE:

Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios