Frontier – 1ª Temporada

244

Frontier é uma série original da Netflix com a coprodução da Discovery Channel Canada, a série se passa no Século XVIII na América do Norte, território aonde se situa o Canadá; focando bastante nos conflitos entre os povos, sobre o comércio de peles animais.

Na série conhecemos Declan Harp um ex-membro da Hudson’s Bay Company que vem causando inúmeros problemas para a companhia da qual fazia parte, assassinando seus membros, ligados à coroa britânica e acabando com suas rotas de comércio, ao longo da série você vai entendendo melhor o porque de Harp agir dessa maneira; logo conhecemos lorde Benton que decidi dar um fim em Harp.

No meio de tanta coisa acontecendo surge o jovem irlandês Michael Smyth, que vive nas ruas de Londres com seu melhor amigo e namorada, que por conta de uma ganância de roubar pólvora do navio acaba embarcando sem querer para a América do Norte, se envolvendo completamente com os conflitos do país; para salvar sua namorada que ficou presa em Londres com os guardas do lorde Benton, ele terá que seguir as ordens do mesmo e tentar atrair Declan Harp para uma armadilha.

A série é cheia de violência e aventura, mas ainda não se mostra tão impactante; com personagens bem carismáticos e alguns nem tanto, vemos um roteiro simples e mega rápido deixando várias partes da história em aberto. A segunda temporada estreia no Discovery Canada no dia 18 de outubro de 2017, mas ainda não tem data para ser lançada no Brasil; a terceira temporada já foi confirmada também, então agora só resta aguardarmos chegar na Netflix.

  • Lançamento: 06 de novembro de 2016;
  • Temporadas: 1;
  • Episódios: 06;
  • Gênero: Drama, Ação, Aventura;
  • Elenco: Jason Momoa, Landon Liboiron, Zoe Boyle, Christian McKay, Evan Jonigkeit, Allan Hawco, Greg Bryk, Alun Armstrong;

 

  • SINOPSE:

No final do século 18, o mercado de peles mobiliza milhares de pessoas na América do Norte. As condições climáticas são difíceis e a selvageria dos homens só faz aumentar a rivalidade entre brancos e índios em conflitos mortais.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios