{Especial} Full House

144

E quem se lembra da tão adorada série Full House? Ou melhor dizendo, Três é Demais!? A série que conquistou milhares de fãs na década de 80, com um humor maravilhoso entre família, personagens carismáticos e lições sobre a vida que você nunca irá esquecer. Resolvi fazer esse post apenas para relembrar o quão boa a série era e que nós faz ter várias nostalgias quando vemos ela.

O post terá um resumão básico da série e algumas curiosidades; espero que gostem!

Tudo começa quando a esposa de Danny Tanner, Pam, morre num acidente de carro; para ajudá-lo nessa nova jornada da vida, sendo pai viúvo de três filhas, Danny chama seu cunhado Jesse Katsopolis, irmão mais novo de Pam, e seu melhor amigo Joey Gladstone, para ajudá-lo com a criação das meninas DJ, Stephanie e Michelle.

Full House tem oito temporadas de muita risada e amor, acabamos nos apegando a cada personagem por conta de vermos cada um crescer e definir sua personalidade ali; além de acompanhar o crescimento das três meninas, acompanhamos a vida dos três solteirões da série também, tão atrapalhados e bobões, mas que no fundo se dedicam ao máximo para criar as meninas corretamente. Você pega um amor por cada um que não consegue largar a série e quando ela acaba, você se pega chorando de emoção por ter se apegado tanto.

  • CURIOSIDADES:

O criador da série, Jeff Franklin, teve uma ideia bem diferente para Full House no começo, ele havia pensado em uma casa onde morariam comediantes de stand-up; o nome da série seria House of Comics, mas ao apresentar para ABC, a emissora sugeriu alterações para que o formato fosse mais voltado para a família; alterações foram feitas e Full House tornou-se o que conhecemos: três jovens solteiros tentando criar três meninas.

Para viver Michelle, foi necessário escolher gêmeos porque o estado da Califórnia não permitia o trabalho de crianças daquela idade por tanto tempo; por isso, havia um revezamento entre as duas. Mary-Kate e Ashley Olsen foram escolhidas para ser a Michelle porque foram os únicos bebês gêmeos que não choraram nos testes. Em oito temporadas de Full House, Mary-Kate e Ashley apareceram juntas na mesma cena somente em quatro momentos da série. Mary-Kate é canhota e Ashley é destra, e é por isso que vemos Michelle usando as duas mãos para escrever ou comer na série.

– Jesse, o personagem de John Stamos, se chamaria Adam Cochran, mas seu nome foi alterado antes da estreia da série; na segunda temporada ele ainda altera seu sobrenome para Katsopolis, para evidenciar a origem grega de John Stamos, da qual ele sente bastante orgulho.

 Os Tanner moram na 1882 Girard Street; as filmagens externas da casa da família são realmente gravadas em São Francisco, cidade onde se passa a história da série.

 Full House teria uma nona temporada, mas devido a vários contratempos, o último ano da série acabou sendo o oitavo; um desses contratempos foi a saída de Candace Cameron, que iria para a faculdade, assim como seu personagem, a DJ.

Atualmente as 8 temporadas de Full House estão disponíveis na Netflix, com um total de 192 episódios de 24min cada; então corre pra relembrar de uma época maravilhosa ao lado dessa família! Em 2016 foi lançado pela Netflixspin-off de Full House, chamada de Fuller House, mostrando a família Tanner 29 anos depois dos acontecimentos de Full House, mantendo seus personagens originais e trazendo alguns novos.

  • Lançamento: 22 de setembro de 1987;
  • Temporada: 8;
  • Episódios: 192;
  • Gênero: Comédia, família;
  • Elenco: Bob Saget, John Stamos, Dave Coulier, Candace Cameron, Jodie Sweetin, Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen, Lori Loughlin, Andrea Barber, Scott Weinger;

 

  • SINOPSE:

A história começa em 1987, quando Danny Tanner perde sua esposa, Pam, em um acidente de carro. Ele precisa, então, de ajuda para cuidar de suas três filhas, D.J., Stephanie e Michelle. Para isso, Danny recorre ao seu melhor amigo, Joey Gladstone e a seu cunhado, Jesse Katsopolis. O que deveriam ser apenas algumas semanas transforma-se em anos de convivência.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios