Dream High (드림하이)

369

Dream High é o Dorama que todos devem ver, cheio de amor, música, comédia, drama e ação! O drama que vai te fazer cantar todas as músicas até o fim, te fazer sofrer com a vida de cada um e te fazer chorar de felicidade e tristeza.

Diferente dos doramas que costumo ver, Dream High não foca naquele drama romântico como os outros, tem romance sim, porém é um romance mais discreto, o que deixa o drama ainda melhor. Temos seis protagonistas na história, e no drama podemos conhecer cada um deles, suas vidas, o que fizeram para entrar na escola Kirin High School. Sem contar que os professores são maravilhosos, nos dando o ar da graça, trazendo a comédia para o drama.

Go hye mi a garota mimada que odiamos logo de cara, mas ela entra em nossos corações rapidinho. Jin-gook é o super herói, sempre salvando Go hye mi de encrencas e fazendo de tudo para realizar seu sonho. Song Sam-dong é o caipira do grupo, mas assim que começa a cantar vemos que ele veio para surpreender. Yoon Baek-hee é a garota má, que vai fazer de tudo para poder chegar ao topo. Jason é o que te faz apaixonar por suas caras e bocas e te deixa de coração amolecido com suas atitudes fofas. E para finalizar com muita fofura, a nossa querida e amada Kim Pil-sook, nossa Miss Sushi! Após perder bastante peso, ela consegue finalmente realizar seu sonho de cantar e conquistar o coração de seu amado.

Um drama cheio de reviravoltas, que vai te fazer morrer de amores do começo ao fim, Dream High vai te fazer cantar e dançar.

  • Temporadas: 1 de 2;
  • Episódios: 16;
  • Assista em: Dramafever;
  • Gênero: Musical, Comédia, Romance;
  • Idioma: Coreano;
  • Elenco: Suzy, Kim Soo-hyun, Taecyeon, Eunjung, Wooyoung, IU, Uhm Ki-joon, Lee Yoon-ji, Park Jin-young;

 

  • SINOPSE:

Durante seus anos de escola, eles aprendem a desenvolver as suas habilidades no canto, na dança e na composição ao se submeterem a um crescimento pessoal. Eles também passam por sua vida amorosa e começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. Cada um dos alunos tem seus próprios pontos fortes e fracos, mas eles se esforçam para aceitar o apoio e a orientação de um ao outro.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios