Dramaworld

422

Imagina você assistindo aquele Dorama que você é super fã e do nada você vai parar dentro daquele mundo de Drama… O que você faria? O que faria se pudesse ver o seu Oppa (maneira como você chama alguém mais velho ou namorado em Dramas) de pertinho e viver alguns dias com ele? Dramaworld veio para realizar o sonho de todas as meninas que são viciadas em Drama!

O drama conta a história de Claire, uma jovem universitária que trabalha com o pai em uma lanchonete em Los Angeles, uma jovem comum, apenas com um vício eminente “Doramas“. Claire sempre tenta dar uma escapada do trabalho para ver o episódio novo de seu Dorama preferido, Taste of Love, porém ela esquece completamente do mundo real. Seu pai indignado com o vício da menina, tenta lhe dar um sermão, quebrando a tela do celular de Claire.

Após Claire entrar literalmente no celular dela, ela vai parar em seu Dorama favorito, Taste of Love, conhecendo o seu amor platônico Jook Park, o personagem principal do Drama; ao ficar cara a cara com Jook ela desmaia, surgindo assim o jovem Seth Ko falando que Claire é sua irmã. Após Claire acordar na casa de Seth Ko, ela descobre o verdadeiro motivo dela estar ali e se ela quer mesmo ver o final feliz de seu Drama preferido ela terá que se esforçar por demais.

Dramaworld

Se você ama Dorama você vai sentir como se Claire fosse você dentro do Drama, afinal ela mostra tudo que passa em nossa cabeça, isso é o que é mais incrível, não é um Drama normal que estamos acostumadas a ver e sim um Drama mostrando o que realmente pensamos quando somos fãs.

  • Temporadas: 1;
  • Episódios: 10;
  • Assista em: VIKI ou NETFLIX;
  • Gênero: Comédia dramática;
  • Idiomas: Coreano e Inglês;
  • Elenco: Liv Hewson, Sean Dulake, Justin Chon, Bae Noo Ri, Kim Sa Hee, Woo Do Hwan, Kwon Ki Sun;

 

  • SINOPSE:

O que é o mais emocionante, e terrível, que pode acontecer a uma fanática por drama coreano? Claire Duncan é uma universitária de 20 anos que acha que sua vida real é chata. Talvez seja porque ela nunca está olhando para cima, preferindo ter o nariz enterrado em seu smartphone e assistir seu drama coreano favorito, “Sabor do Amor”, estrelado seu ator predileto Joon Park (Sean Dulake). Joon Park faz o papel do chefe sensual e protagonista de “Sabor do Amor”, que ainda está esperando que seu verdadeiro amor entre em sua vida. Com um toque do sobrenatural e uma pitada de magia, o desejo de Claire de se livrar de sua própria vida tediosa e viver no mundo de “Sabor do Amor” se torna realidade quando ela é transportada para seu drama favorito e fica cara a cara com Joon Park! Lá, Claire também conhece o garçom misterioso Seth Ko, que fez sua própria viagem do mundo real para o drama há alguns anos e orienta Claire sobre como navegar no mundo do drama. Quando o surgimento de Claire desequilibra “Sabor do Amor”, fazendo com que outros dramas se infiltrem na série, que tipo de aventura surpreendente Claire viverá?

 

  • TRAILER:

 

foto_2111

Comentarios

comentarios