Desventuras em Série – 1ª Temporada

554

A série que todos estavam aguardando ansiosamente na Netflix. A série que conseguiu cativar à todos, os fãs amaram e já querem mais. Não é atoa que a segunda e terceira temporada da série já foram confirmadas.

Primeiro vamos falar da abertura da série, gente que abertura maravilhosa, é a melhor abertura que já fizeram, a música te deixa com ainda mais vontade de ver a série. Lembrando, não deixe o episódio pular a abertura, pois em cada episódio a música muda e vai de acordo com o título do mesmo.

Para quem viu o filme Desventuras em Série não se sentiu tão perdido na série. Na série até o episódio 6 já era uma história bem conhecida para todos, afinal no filme, nós temos todos os acontecimentos. Não são idênticos, no filme é uma coisa mais corrida e sem explicação, já na série nós temos mais detalhes fazendo com que fiquemos satisfeitos com o que assistimos.

Os oito episódios da primeira temporada, são baseados nos quatro primeiros livros da saga, tendo até os mesmos nomes, sendo eles:

  • Episódio 1 e 2: Mau Começo;
  • Episódio 3 e 4: A Sala dos Répteis;
  • Episódio 5 e 6: O Lago das Sanguessugas;
  • Episódio 7 e 8: Serraria Baixo-Astral;

Cada episódio te faz ficar satisfeito com tudo, com cenários, fotografia, atuações, trilha sonora. A Netflix finalmente conseguiu ir para um caminho certo com a série, é a segunda série original da Netflix que me chama atenção e que eu consigo ficar presa nos episódios (em primeiro lugar é Stranger Things).

As atuações foram muito boas, Neil Patrick Harris conseguiu incorporar perfeitamente o Conde Olaf e seus disfarces, deixando a série sombria e com suas leves pitadas de humor. As crianças com certeza foram incríveis, não deixando a desejar em nada, Malina Weissman conseguiu incorporar a personagem Violet Baudelaire, ela se mostrou forte e determinada, e sua postura como irmã mais velha foi maravilhosa. Louis Hynes nos fez ficar orgulhosos de seu empenho, ele foi lá e mostrou que pode ser sim, nosso inteligente e querido Kalus BaudelairePresley Smith interpreta Sunny Baudelaire a bebê mais fofa, ela realmente foi uma verdadeira atriz, com suas caras e bocas, uma das coisas mais divertidas da série é ver Sunny balbuciando sons de bebê, que apenas seus irmãos entendem, os sons são traduzidos por legendas complexas, Sunny nos traz a diversão.

Patrick Warburton é nosso querido narrador da série Lemony Snicket, sempre nos alertando dos perigos e consequências que a série nos trará, ele se mostrou ter uma postura firme e séria. Os comentários e a narração de Lemony nos faz ver que a série não será focada apenas nos Baudelaire, mas na Sociedade Secreta também. Tornando assim, a série mais empolgante.

  • Lançamento: 13 de janeiro de 2017;
  • Temporadas: 1;
  • Episódios: 8;
  • Gênero: Aventura, Drama, Fantasia;
  • Elenco: Neil Patrick Harris, Malina Weissman, Louis Hynes, Presley Smith, Patrick Warburton, Joan Cusack, Catherine O’Hara, Aasif Mandvi, Don Johnson, Alfre Woodard, Will Arnett, Cobie Smulders;

 

  • SINOPSE:

Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios