Caça-Fantasmas

617

O filme Caça-Fantasmas veio para trazer a comédia para o cinema, com certeza foi um dos melhores filmes que vi nesse ano em questão de comédia e fantasia, você ri do começo ao fim, as atrizes foram escolhidas muito bem e nossa diva da comédia Melissa McCarthy mostrou que a comédia não tem limites.

Trinta anos depois do sucesso do clássico, “Os Caça-Fantasmas”, o filme volta com ares mais modernos para nossa geração; o diretor Paul Feig combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco feminino e super divertido.

Apesar do elenco ter sofrido muito preconceito por questão de serem “mulheres” no papel principal, o filme veio para calar a boca desse povo machista e sem sentimento. O filme tem tudo e um pouco mais daquilo que esperávamos, os efeitos estão ótimos, dando um ar de antigo quando se fala dos fantasmas e um tom moderno quando se pensa nos dias de hoje.

Após Abby Yates publicar o livro na Amazon, que ela e a Erin Gilbert escreveram quando eram jovens, falando sobre a existência de fantasmas no mundo; Erin entra em desespero, afinal acreditava que aquele livro não existia mais e com medo de perder a cadeira de professora na Universidade de Columbia, ela vai atrás de Abby.

O filme segue uma história muito boa e bem contada, vemos bastante ação e risada é o que não falta; com fantasmas gosmentos e assustadores o filme fica mais incrível, temos alguns fantasmas que são dos filmes antigos o que deixou o público com aquela nostalgia e saudades.

Temos as atrizes Kate McKinnon fazendo o papel de Jillian Holtzmann a cientista doida que cria as armas e utensílios e a Leslie Jones como Patty Tolan representando as mulheres que se dizem corajosas mais cagam de medo da própria sombra, com certeza a personagem da Leslie se tornou um ícone da comédia, ela se tornou uma das minhas personagens preferidas.

E claro que não deixaria de falar do nosso incrível e adorável Kevin, interpretado por Chris Hemsworth, fazendo o papel de secretário lerdo e bonitão, ele traz aquela comédia idiota para o filme deixando as meninas loucas.

  • Lançamento: 14 de julho de 2016;
  • Direção: Paul Feig;
  • Gênero: Ação, comédia, fantasia;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones, Chris Hemsworth, Charles Dance, Michael K. Williams, Andy Garcia;

 

  • SINOPSE:

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

 

  • TRAILER:

foto_2111

Comentarios

comentarios