Blackwood

193

Quando eu vi o trailer do filme, pensei: “Poxa, esse filme deve ser muito bom!”… Eu me enganei e muito, o filme tem uma produção bem fraca com efeitos ruins, o roteiro é muito ruim que te decepciona, com uma história tão clichê que te faz ficar com raiva por perder 1h30min da sua vida. Apesar de parecer ser interessante no trailer, o filme não é nada interessante, na verdade é bem previsível o que torna o filme bem chato.

Após ficar afastado de sua família, por conta de uma crise emocional, Ben Marshall decidi começar uma vida nova no interior com sua esposa e filho. Assim que chega em sua nova casa, que é bem velha por sinal, Ben na primeira noite começa a ter visões um tanto perturbadoras, com um garoto que usa uma máscara de coruja e outras coisas estranhas que ele acredita que ocorreram na casa.

Logo ele começa a pesquisar o passado da casa, descobrindo que o local pertencia a uma senhora que agora mora em um manicômio e que uma jovem mulher e seu filho que tomavam conta dela estão desaparecidos da cidade; tudo indica que foram assassinados pelo marido/pai Jack e que o padre Patrick o está acobertando. Ben passa a acreditar que tudo que vê é o espírito do filho de Jack pedindo ajuda, mas será mesmo?

  • Lançamento: 17 de outubro de 2013;
  • Direção: Adam Wimpenny;
  • Gênero: Suspense;
  • Nacionalidade: Reino Unido;
  • Elenco: Ed Stoppard, Sophia Myles, Paul Kaye, Russell Tovey, Kenneth Collard, Joanna Vanderham, Greg Wise;

 

  • SINOPSE:
Se recuperando de uma crise emocional, Ben Marshall, um professor universitário, se muda para o interior com a sua família, na esperança de um recomeço. Mas ao chegar na nova casa, Ben sente que há algo de errado. Assim, ele se torna obcecado em descobrir a verdade sobre um mistério local.

 

  • TRAILER:

 

 

 

Comentarios

comentarios